Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada

IQOS - Avaria em equipamento

CláudiaCardoso
CláudiaCardoso apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Estava desde Setembro até Novembro a aguardar para ser colocado o meu equipamento na minha conta em que é mencionado da minha parte que o equipamento DUO está avariado, entre e-mails e chamadas só hoje dia 18-11-2021 atravês de Chat de forma eficiente é resolvida a questão pendente mostrando o meu enorme desagrado. Contudo é apresentada a solução de troca, me deslocar a uma loja física com stock ou por estafeta que pode demorar de 24h a 48h, mas efectivamente o único serviço disponivel no momento é fazer 44,2 km ou aguardar que restabelecam stocks sem uma previsão, isto porque o que é dito aos clientes consumidores IQOS nos pontos de venda, é que é a própria IQOS que cortou o stock pelo aproveitamento indevido de consumidores em inicio de pandemia que reclamavam avarias e como não era necessária a recolha do equipamento usufruiram de forma enganosa e indevida (informação dada desde Setembro que é a mesma até ao momento). O meu equipamento tem 1 ano de garantia que termina em Maio. É vergonhosa a assistência visto estarem atrasar para não efectuarem qualquer troca.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
18 de novembro 2021
Caro(a), CláudiaCardoso

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
30 de novembro 2021
Caro(a), CláudiaCardoso

Agradecemos a sua disponibilidade.
Tendo sido prestados os devidos esclarecimentos, damos a situação por concluída.
Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através dos através do Serviço de Apoio ao Consumidor (nº 800 200 098), disponível todos os dias das 09h às 21h ou através do Live Chat, disponível 24 horas por dia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – Tabaqueira