Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada

IQOS - Campanha retoma

Nuno Cruz
Nuno Cruz apresentou a reclamação
17 de março 2023
Tentei comprar um equipamento iqos com recurso à retoma de equipamento mas apareceu que eu seria elegível. Falei com o chat de apoio o qual me pediu para confirmar o número de telefone do meu perfil e que depois ficaria elegível para tal, e eu assim o fiz.
Passaram uns dias e continuava elegível. Contatei novamente a iqos através do chat existente no qual me informaram que este processo é avaliado todas as semanas. Hoje voltei a contactar e disseram que não estava elegível pois como o equipamento já tinha sido registado na minha conta e depois retirado e novamente registado na mesma conta não ficaria elegível.
Acho muito estranho que não seja elegível pois de acordo com o que é necessário o equipamento apenas esteve registado na minha conta
Data de ocorrência: 17 de março 2023
17 de março 2023
Caro(a), Nuno Cruz

Confirmamos a receção da sua exposição 90271623.
Entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
27 de março 2023
Caro(a), Nuno Cruz

Agradecemos a sua disponibilidade para falar connosco.
Damos a situação reportada na reclamação 90271623 a 2023-03-17 por concluída.
Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Consumidor.
Os nossos especialistas estão disponíveis de segunda a domingo, das 0:00 às 24:00 no chat em iqos.com ou em alternativa de segunda a domingo das 09:00 às 21:00 através de chamada gratuita para o 800 200 098.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – IQOS