Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada
82.4
Tabaqueira II, S.A.
  • Av. Alfredo da Silva, 35, Albarraque
    2639-002 Rio de Mouro

IQOS - Equipamentos com defeito

João Pinheiro apresentou a reclamação
21 de novembro 2021
No dia 19 de Novembro dirigi-me a um balcão da IQOS no shopping Arrábida para ativar a garantia do meu carregador de bolso e do Holder, a equipa foi excelente e prontificou-se a substituir de imediato os equipamentos mas ao me entregarem o carregador de bolso verifiquei que o mesmo tinha defeito na zona da tampa. Ao informar o funcionário o mesmo trocou novamente o carregador de bolso apesar que o mesmo apresentava dificuldade em fechar e abrir mas como era novo pensei que seria normal, no dia seguinte nem 24 horas tinham passado e verifico que na zona do botão de abertura apresentava defeito e que nessa zona estava uma saliência.
Dirigi-me novamente ao balcão no dia 20/11 e os funcionários novamente foram atenciosos e trocaram de novo o equipamento sendo que hoje dia 21 após verificar que o carregador de bolso tinha poucos carga coloquei a carregador sendo que já se encontra a carregar á 2 horas e não dá sinal nenhum mesmo após tentar fazer reset ao equipamento e sendo que o mesmo carregador e cabo que uso são os originais e carregam o outro equipamento que tenho. Dados toda esta situação penso que existam vários defeitos de fábrica dado ao fabrico em massa, já percorri mais de 200km só para trocar equipamentos e continuo com equipamentos defeitousos.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
21 de novembro 2021
Caro(a), João Pinheiro

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
22 de novembro 2021
Ontem após a reclamação e por descargo de consciência dirigi-me novamente ao balcão IQOS do Shopping Arrábida pois poderia estar eu a fazer algo de errado, mas após a funcionaria verificar o equipamento chegamos á conclusão que o mesmo não funciona mesmo.
23 de novembro 2021
Pelo que vi em todas as reclamações à marca só encaminham internamente porque solução nada e lá continuou eu com uma máquina com 3 dias que trabalhou 3 horas e até á data não funcionou mais
7 de dezembro 2021
E 15 dias se passaram sem uma resposta á reclamação, quando pretendem resolver toda esta situação?
Aguardo uma resposta brevemente
4 de janeiro 2022
Apesar de já me terem contactado não me resolveram a situação devido a não ser o que pretendo
8 de março 2022
Caro(a), João Pinheiro

Agradecemos a sua disponibilidade.
Tendo sido prestados os devidos esclarecimentos, damos a situação por concluída.
Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através dos através do Serviço de Apoio ao Consumidor (nº 800 200 098), disponível todos os dias das 09h às 21h ou através do Live Chat, disponível 24 horas por dia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – Tabaqueira