Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada

IQOS - Péssimo serviço

Claudio Miguel Martins Barata André
Claudio André apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
A vossa marca é péssima. Decidi mudar para a máquina imos 3 duo, algures em 2020. No inicio de 2022 em Janeiro a minha máquina avariou e foi substituída por uma nova. Em Julho a lança da nova máquina partiu. Liguei para a linha e fui informado que a maquina não tinha garantia pois a primeira maquina tinha mais de um ano!!!! Mas não foi essa que partiu, foi a maquina com 6 meses que partiu. Não estive para estar em guerras e fui adquirir uma nova. Na loja o vendedor disse-me que não era possível adicionar a nova a minha conta já existente e criou uma conta nova. Ontem a minha esposa recebeu uma mensagem a informar que já poderia adquirir a máquina nova e eu estranhei não receber. Hoje fui ver o que se passava na minha conta e reparei que um dos equipamentos não constava da minha listagem de equipamentos.E que a minha conta não estava finalizada porque o telefone não estava validado. Tentei validar e aparece mensagem que o telefone está associado a uma conta com um email que não existe. Ligue para a linha e após muita conversa fui informado que em relação a maquina nova só alguns clientes tinham recebido a mensagem. VERGONHOSO. Ou enviavam a todos ou não enviavam a ninguém. Empresa tendenciosa e com o intuito de enganar clientes. Voltando à validação do telefone na minha conta, nada feito. Fui a loja do fórum Almada onde a incompetência ainda é maior. Ali então não conseguem fazer nada. São bonecos que lá estão para vender equipamentos e receber dinheiro. E limpar equipamentos, muito importante. Nova chamada para a linha de apoio e mais uma vez nada alcançado. Fui informado que em 48 horas deveria estar resolvido. Não poderia estar mais insatisfeito com a vossa marca e uma vez que existem mais marcas no mercado está na hora de mudar. Obrigado por nada. Incompetentes!
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Caro(a), Claudio Miguel Martins Barata André

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
19 de outubro 2022
Caro(a), Claudio Miguel Martins Barata André

Agradecemos a sua disponibilidade.
Tendo sido prestados os devidos esclarecimentos, damos a situação por concluída.
Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através dos através do Serviço de Apoio ao Consumidor (nº 800 200 098), disponível todos os dias das 09h às 21h ou através do Live Chat, disponível 24 horas por dia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – Tabaqueira