Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS

IQOS - Programa de recomendação

Irina Miranda
Irina Miranda apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
A IQOS DÁ PONTOS NA RECOMENDAÇÃO MAS DEPOIS NÃO OS POSSO USAR.
Tenho os pontos e não posso utilizar, não percebo o motivo de indicarem que podemos recomendar e utilizar os pontos para adquirir produtos do catalogo de pontos, quando o mesmo não se verifica, comecei a usar o IQOS a 11 de agosto recomendei a pessoa comprou registou-se e tenho os pontos disponiveis desde dia 14 de agosto sem os poder usar.
Já pedi ajuda pelo chat, pelo whatsapp, pela linha e por mail sem qualquer sucesso.
Pela linha ficaram de me contactar até á noite o que não se verificou, a oferta de ajuda até é bastante mas depois a ajuda é que fica mesmo em falta.
Se isto se verifica com os pontos nem quero imaginar se tiver algum problema com o kit IQOS.
Estou muito desiludida com a vossa prestação, inclusivé estou a ponderar deixar de utilizar, visto que não consigo proporcionar esta experiencia ao meu marido e a questão nem se prende com o valor, poderia comprar outro kit, não o vou fazer porque me sinto enganada.
Desde dia 14 de agosto que tenho 30 pontos disponiveis, estou a tentar fazer um pedido e nunca me deixa, diz sempre que não tenho pontos suficientes, já tentei pedir várias coisas com mais e com menos pontos.
Falei pelo chat a pedir ajuda dia 14, indicaram que iriam verificar.
Falei pela linha dia 16, voltaram a indicar a mesma coisa.
Entraram em contato comigo pelo Whatsapp, para me ajudar e voltaram a não me resolver a questão, disseram para ir tentando.
Tenho 30 pontos e quero pedir um equipamento ao qual tenho direito por indicação da IQOS,
O que pretendo adquirir com os meus 30 pontos é o KIT , aguardo feedback.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
IQOS
16 de fevereiro 2021
Caro Cliente,

Agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da situação apresentada, não hesite em contactar-nos novamente através do Serviço de Apoio ao Consumidor (nº 800 200 098), disponível todos os dias das 09h às 21h ou através do Live Chat em www.iqos.com, disponível 24 horas por dia.

Obrigada pela sua disponibilidade
Serviço de Apoio ao Consumidor – Tabaqueira