Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada

IQOS - Reclamação

Filipe Fernando Miranda Pires
Filipe Pires apresentou a reclamação
27 de setembro 2021
Comprei um equipamenro IQOS 3 há cerca de um ano que utilizava com regularidade. Hoje, quando pretendia usufruir da sua utilização, verifiquei que ao introduzir o cigarro a caneta desligava-se. Uma observação mais cuidada permitiu-me ainda verificar que a parte superior da lámina da caneta se encontrava partida, faltando-lhe a extremidade superior. Contactei o apoio ao cliente que me indicou que a garantia do equipamento não cobria danos físicos, imputando-me a responsabilidade do ocorrido. Ora não tendo eu feito o que quer que fosse (sou utilizador para mais de 3 anos) para danificar o equipamento acho abusivo imputar-me qualquer acusação de mau uso e recusarem acionar a garantia!
Data de ocorrência: 27 de setembro 2021
27 de setembro 2021
Caro(a), Filipe Fernando Miranda Pires

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual desde já lamentamos.
Já encaminhámos o tema internamente e entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
8 de outubro 2021
Caro(a), Filipe Fernando Miranda Pires

Agradecemos a sua disponibilidade.
Para melhor esclarecer o tema que nos expõe, agradecemos que nos contacte diretamente através do Serviço de Apoio ao Consumidor (nº 800 200 098), disponível todos os dias das 09h às 21h ou através do Live Chat, disponível 24 horas por dia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – Tabaqueira
Filipe Fernando Miranda Pires
Filipe Pires avaliou a marca
28 de novembro 2021

Não tratam as pessoas com o respeito que merecem e avaliam as reclamações de cada um com um formato não adequado.