Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS

IQOS - Reclamação

Fredy Vinagre
Fredy Vinagre apresentou a reclamação
28 de setembro 2018
Eu nem sei por onde começar esta reclamação, mas vamos lá. Adquiri na Loja do Chiado um quit bluetooth cuja vendedora, muito simpática mas pelos vistos muito incompetente, aconselhou a edição LImitaada - o azul dizendo-me que se houvesse algum problema em 24 horas enviam-me o equipamento novo, mas tinha que ser pela linha. E que como era edição limitada trocavam-me por um preto ou branco. Comprei a acreditar, sendo que a menina esqueceu-se de me dizer o seguinte: 1. As trocas pela linha só funcionam de segunda a sexta, ao contrário do que dizem na loja...; portanto se tiver um azar nesta edição limitada à sexta-feira só consegue , no mínimo, ter equipamento na segunda; 2. Demora 24 a 48 horas, ao contrário das 24 que alegaram na loja - voltando ao exemplo antigo, tendo um azar num IQOS de edição limitada à sexta arrisca-se a só ter equipamento na terça, ou seja, 4 dias depois... Mas ainda conseguiu ser pior do que isto comigo.
Liguei para a linha no domingo, super simpáticos como sempre, cheios de frases feitas, que estão cá para nos ajudar... E quem entendeu inventou um IQOS que eu não tinha - curioso, bastava ver os meus equipamentos na ficha e tratou de enviar-me o IQOS que eu não tinha, modelo anterior, através da Viadirecta. Na terça, a Viadirecta liga a dizer que tinha a ordem não não tinha o produto. Ligo novamente para a linha. Novamente uma atendente super simpática que me manda ir trocar o equipamento à loja. Pensei, é desta. na quarta vou à loja e... não me trocam o equipamento porque é edição limitada. E como ainda há stock do maldito azul eu tenho que esperar... lol. Quando é para comprar é só facilidades, quando é para substituirem, eu tenho que esperar. Furioso ligo para a linha e falo com mais um profissional super simpático que me diz que já tem ordem da Tabaqueira e que vou receber o equipamento no máximo nessa quarta. Esperei quarta... nada. Chega a quinta, esperei o dia todo... nada. Vou ligando e o colega diz que já me liga a dizer o que se passa. Nada. Chego às 21 e falo com um colega que diz que consultou o meu processo e eu nunca iria receber nada porque a ordem que existia tinha sido cancelada mas que iria criar uma nova para eu receber o equipamento na terça ou quarta???????????????????????????? Tabaqueira, queria só saber de uma coisa...? É esta a empresa que são e querem ser... Estou desde Domingo sem equipamento e pelos vistos só a meio da próxima semana vou receber., ou seja, mais de 10 dias sem equipamento. Por isso vou digulgar a todos o que é o pesadelo da compra de uma edição limitada e mais, vou à loja em breve preencher o livro de reclamações e avançar para todas as queixas formais que puder fazer.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2018