Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS

Tabaqueira II, S.A. - Heets com defeito

Carmo Carvalho
Carmo Carvalho apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Sou utilizadora da Iqos há bastante tempo e sempre gabei a rapidez com que o atendimento ao cliente lidava e resolvia os problemas.
Aconteceu várias vezes encontrar um cigarro ou outro que não conseguia utilizar. A ideia que tenho é que têm demasiado tabaco. No entanto, desde Novembro para cá a situação piorou. Passei a encontrar cigarros destes em todos os maços. E não era um... Nem dois.

Dia 9 de janeiro fiz um primeiro contacto com o atendimento ao cliente da Iqos (no LiveChat) a relatar esta situação. Foi-me dito que seria enviado um envelope para eu poder enviar os artigos alegadamente defeituosos para análise. Alertei para o facto de não me parecer a solução ideal, já que a situação era recorrente e, portanto, a sugestão deles passava por eu devolver todos os maços que compro. Não havia alternativa, esta era a única solução possível da marca.
A dia 14, ainda sem envelope, voltei a falar com o atendimento. Lamentaram muito, mas disseram-me que tinha de continuar a aguardar.
Dia 21, ainda sem envelope, voltei a insistir com o atendimento ao cliente. A resposta foi a mesma.
Estamos a dia 30 de janeiro. Voltei a fumar maioritariamente cigarros convencionais e, mesmo assim, acumulei, até à data, 21 maços da iqos e um total de 102 cigarros que não utilizei, fora o que tentei utilizar e não consegui.
O envelope continua sem chegar. Eu continuo a guardar maços com heets inutilizados. Continuo a perder dinheiro.
O que é que a marca sugere que eu faça?
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
IQOS
16 de fevereiro 2021
Caro Cliente,

Agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da situação apresentada, não hesite em contactar-nos novamente através do Serviço de Apoio ao Consumidor (nº 800 200 098), disponível todos os dias das 09h às 21h ou através do Live Chat em www.iqos.com, disponível 24 horas por dia.

Obrigada pela sua disponibilidade
Serviço de Apoio ao Consumidor – Tabaqueira

Dos cigarros todos que já comprei já devem ter ido para o lixo uns 100. O cigarro custa a entrar e quando vou para fumar parece que está entupido. Deviam ter um controlo de qualidade mais rígido, visto que é um produto que para nós consumidores, tem um custo elevado.

Continua tudo na mesma, não resolveram nada quanto a isso. Em todos os maços vão 5 ou 6 cigarros para o lixo. É ridículo não resolverem esta situação.