Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS

Tabaqueira II, S.A. - Reembolso de compra

RICARDO JORGE NOGUEIRA PEYROTEO
RICARDO PEYROTEO apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda de uma caneta de tabaco aquecido a 15 de Dezembro de 2019 via site da IQOS mas cancelei a mesma pouco depois,apesar de ter efetuado o pagamento,tendo contatado a linha de apoio ao cliente e enviado um e-mail a cancelar e posteriormente outro onde indicava o NIB/IBAN para devolução da quantia.Fui então informado que a devolução do dinheiro demoraria 15 dias úteis.
Já este mês de Janeiro,em novo contato com a Linha de apoio ao cliente informaram-me que até ao dia 31 de Janeiro a quantia devia ficar disponível na minha conta. Hoje 3 de Fevereiro, às 10 da manhã,novo contato com o Apoio ao Cliente. E sou informado de que só no dia 31 de Janeiro o "processo" foi encaminhado para o Departamento de Devoluções pelo que,pelas contas feitas pelo operador, só lá para dia 17 de Fevereiro o problema ficará resolvido! Só podem estar a brincar! Não volto a recomendar aos meus amigos compras neste site. Dirijam-se a um dos postos presenciais de venda!
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
RICARDO JORGE NOGUEIRA PEYROTEO
RICARDO PEYROTEO avaliou a marca
7 de abril 2020

Um pouco lenta a resolver problemas mas atenciosa e disponível. A resposta é que ....