Irish & Co.
Irish & Co.
1.5
Restaurantes
Irish & Co.1.5
Grupo Doca de Santo, S.A.

Irish & Co. - Serviço péssimo e arrogante

Luis Pedro Santos
Luis Santos apresentou a reclamação
1 de março 2018

Irish & Co. - Parque das Nações

Era um cliente assíduo deste bar, já que fica perto do meu local de trabalho, mas a partir do dia 28 de fevereiro não entro mais neste local. Numa das ocasiões que jantei lá, fui brindado com uma folha de papel ainda no queijo de * PROIBIDO * gratinado com mel e nozes que pedi. O serviço dos empregados de mesa é péssimo mas ainda assim eu ia e desculpava porque eventualmente teriam muito serviço etc.. No entanto aos poucos fui notando que a demora no atendimento é simplesmente falta de profissionalismo, os empregados conversam entre eles parados na mesma mesa ou passam longos períodos a falar com os seus clientes preferidos. Raramente olham para as mesas para ver se os clientes chamam e nunca, mas nunca param nas mesas sem serem chamados para saber se os cliente precisam de alguma coisa. No dia 28 de Fevereiro finalmente tomei uma atitude e depois de estar mais de quinze minutos à espera de ser atendido e com varias tentativas de braço no ar a chamar, fui confrontado com a arrogância e atitude péssima de um empregado de nome Sr. D.S. que não ouviu à primeira o meu pedido para trazer o menu e depois de eu repetir já com cara de chateado mas sem ofender e nem levantar a voz, este Sr. não gostou e começou aos gritos no meio do bar a dizer que não admitia que eu lhe falasse da maneira que ele achava que eu não devia falar. Este Sr. D.S. esteve numa ocasião com a porta de entrada aberta mais de dez minutos a falar com uma das suas clientes preferidas que estava a fumar no foyer num dia de frio e chuva e sem qualquer atenção para com os clientes que estavam no balcão a levar com a corrente de ar. Este Sr. comporta-se como se o bar fosse de sua propriedade e é simpático e atencioso para quem ele acha que são os seus amigos ou clientes preferidos, não tem perfil para atendimento de publico em geral. Não aguentei mais, e ontem finalmente pedi o livro de reclamações e deixei o meu protesto oficial. Obviamente vou estar atento e acompanharei o processo para me certificar que os procedimentos nestes casos estão a ser cumpridos.

Data de ocorrência: 1 de março 2018