Irmãos Leite - Comércio de Veículos Automóveis S.a

Irmãos Leite - Atraso na reparação

Marta Dinis
Marta Dinis apresentou a reclamação
1 de setembro 2022
No passado dia 12 de Agosto, o meu carro teve uma avaria. Como o carro está na garantia, dirigi-me aos irmãos leite de vila real, onde o carro foi comprado e sempre fez as revisões.
Disseram me que era melhor levar o carro para casa e voltar no dia 16, pois estariam fechados até lá. Acabei por deixar lá o carro logo no dia 12, pois o carro não podia circular.
No dia 16, fui saber o que se passava, mas ainda não sabiam. Como não tinha meios para me deslocar, pedi, se era possível, o concecionário ceder-me uma viatura, o que me foi logo negado. Voltei a questionar sobre o estado da viatura, onde me foi dito que se tratava de uma avaria mecânica. Como não me cediam uma viatura de cortesia, pedi que fosse enviado, por parte dos Irmãos Leite o relatório da avaria, para o meu seguro.
No dia 26 de agosto foi-me atribuída uma viatura de substituição por parte da minha seguradora, viatura a qual, tive de entregar no dia 30 de agosto, pois o período máximo para a reparação do meu veículo já havia sido excedido.
De referir que o meu carro ficou na oficina dos Irmão Leite no dia 12 de Agosto e já estamos a 1 de Setembro. Neste período todo, tive meios para me deslocar durante 5 dias, período em que a minha seguradora me disponilizou um carro. Hoje, após vários contactos, foi-me comunicado que a avaria é “ anomalia no rolamento do veio secundário da caixa de velocidades”. Não há previsão de entrega do meu carro reparado nem há atribuição de viatura de substituição. É de lamentar a atitude dos Irmãos Leite perante os seus clientes. Demorar este tempo todo para resolver uma avaria mecânica e deixar os clientes apeados.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Irmãos Leite
13 de setembro 2022

Na data que nos solicitou a viatura de substituição, não tínhamos qualquer viatura disponível, quando ficou disponível a viatura, as peças da sua viatura chegaram ficando a reparação concluida.

Pedimos mais uma vez, desculpa pelo sucedido.
Marta Dinis
Marta Dinis avaliou a marca
3 de novembro 2022

Péssimo tratamento aos seus clientes. Tudo muito bonito para venderem mas para darem assistência já não funciona da mesma maneira.