Irmãos Leite - Comércio de Veículos Automóveis S.a
    5000-082 Vila Real
  • geral@irmaosleite.pt

Irmãos Leite - Kia - reparação - processo de sinistro nº 008756998

Angela Ferreira apresentou a reclamação
17 de agosto 2021 (editada a 27 de setembro 2021)
Bom dia

A oficina em causa assumiu o compromisso de reparação da nossa carrinha, e combinou a data de reparação com a companhia de seguros e connosco, mas no dia combinado para a entrega da Viatura já reparada, informaram-nos que não tinham a carrinha pronta para entrega. Estando nós responsáveis por entregar o carro de substituição ao stand, tivemos de nos deslocar ao stand e fazer uma nova requisição do carro de substituição por mais um dia extra, cuja responsabilidade de todos os custos decorreriam à responsabilidade da oficina Irmãos Leite.
Os custos foram comunicados, e a oficina só se está a responsabilizar por reembolsar os custos com o aluguer da viatura, faltando assumir todas as restantes despesas que tivemos de suportar com a viagem extra que tivemos de realizar: portagens, combustível e táxi - no total de 32.00€
Fomos um cliente que cooperou com a oficina, expusemos de imediato toda a situação, não podemos aceitar que após cooperar com a oficina sejamos nós os prejudicados num montante de 32.00€ - não estão a agir de forma correta.
Estamos a solicitar à oficina que nos faça o reembolso do valor pendente.

Agradeço a vossa intervenção no sentido de vermos resolvido este problema, e para que as empresas que se acham com todo o poder económico entendam que não podem manipular o dinheiro dos clientes conforme lhes convém.
Acrescento que o serviço prestado pela oficina foi de péssima qualidade, deixaram uma porta com defeito no polimento e o para choques de trás não está bem encaixado.

Aguardo resposta

Ângela Ferreira