Irmãos Silva Pais, Lda

Irmãos Silva Pais - Mau serviço prestado

Ricardo Valentim
Ricardo Valentim apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
Relativamente a uma reclamação apresentada no dia 19 de Agosto de 2020 à Whirlpool, obtive resposta da Whirlpool, no dia 21 de Agosto de 2020, que passo a citar "o que concerne ao seu processo, temos informação que foi aberto um novo processo onde serão substituídos os batentes do tambor por cortesia da Marca, pelo que solicitamos que aguarde um novo contacto por parte do Centro Técnico." No dia 28 de Agosto de 2020 ligo novamente para a Whirlpool para saber quando será agendada a substituição dos batentes do tambor. Nessa chamada, fui informada que foram encomendados os batentes e que ainda não chegaram à empresa de reparação técnica "Irmãos Silva Pais em Belas". No dia 3 de Setembro, recebo finalmente uma chamada da empresa de reparação técnica "Irmãos Silva Pais" para agendar a substituição dos batentes do tambor para o dia 08 de Setembro de 2020. Dia 8 de Setembro de 2020, recebo na minha residência um técnico que me informa que vem verificar qual o problema técnico da máquina de lavar e não trazia os batentes para substituição. sou informada também que não tem qualquer indicação para substituição dos mesmos. Técnico saiu da minha residência com o problema por resolver e não fui contactada por ninguém responsável da empresa "Irmãos Silva Pais" para a resolução do problema, total despreocupação com o cliente e total falta de profissionalismo. Conclusão, contacto a Whirlpool no dia 23 de Julho de 2020 para uma simples reparação da máquina de lavar roupa e hoje dia 8 de Setembro de 2020 continuo com o equipamento por reparar com o mesmo problema e sem data de resolução, sendo que o equipamento não funciona desde 23 de Julho, dada a avaria ainda não estar reparada.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020