IRN - Instituto dos Registos e Notariado
    Campus da Justiça
    Apartado 8295

IRN - As condições de tempo de espera

leonel leal goncalves
leonel goncalves apresentou a reclamação
28 de março 2018

hoje dia 28/03/2018 digiro-me ao serviço do registos civil de pombal no qual tive que tirar uma senha para confirmar a minha mudança de morada quando vou a visualizar o ecrã no qual estão apresentado a posição da respectivas senhas e balcão que vejo sanha letra 0 numero 9 balcão 8 quando eu tenho numero 36 com a letra 0 e vejo que a menos de 20 pessoas na sala de espera pensava qual não ia ficar lá muito tempo durante as 3h00 que eu tive lá vejo uma funcionar do balcão 2 a atender 4 chamada no telemóvel pessoal que quando estava em chamada não estava a fazer o trabalho dela com uma cliente a frente dela e a fazer esperar os outros clientes depois chegou a hora de algumas funcionarias ter que ir almoçar ai o problema ainda fica pior mais de meio a hora sem funcionar para atendimento em algumas letras de sanha ai tiveram que pedir a outra funcionar de fazer o atendimento no qual um senhor de idade pergunto com respeito a funcionar senhora (O. porque sei o nome da funcionar) já viu que a mais de meia hora que não estão a chamar ninguém a funcionar virou se para o senhor com agressividade e autoridade a falar alto a dizer que estão com falta de funcionários no atendimento e que o senhor tem que esperar por sua vez que o senhor tem a senha 15 e que já falta pouco que por mais o senhor tem uma bângala com dificuldade de estar muito tempo de pés nem a funcionar não foi capaz de se virar para o senhor com respeito e profissionalismo em dizer o senhor tem a senha irada o senhor e prioritário a todos e ser logo atendido não ainda foi se colocar a ajudar uma colega atender uma advogada no balcão ao lado eu não sabia que uma advogada e mais importante que um senhor de idade com bângala depois disse a funcionar teve a voltar 10 minutos a fazer o trabalho dela no atendimento ao publico por volta de meia hora depois foi almoçar ai mais um problema mais ninguém no atendimento 5 a 10 minutos quando vemos que uma funcionaria de volta do seu almoço esta a chamar 5 letras de senha por a uma grande falta de funcionários no registos civil de pombal parabéns a funcionar do balcão 8 que esta a lidar com o estresse do trabalho e do publico que não deve ser fácil mas mesmo assim da um sorriso e trata bem os clientes obrigado a funcionar do balcão 8 e 10 por a simpatia porque eu já tinha perdido a calma a mais outras pessoas que estavam a espera a mais de 3h00 e foram correctas comigo e para os outros clientes ate me pedir desculpas pela demora e por os problemas que surgiu entes com as outras funcionarias do registos civil e consegui estar mais calmo para esperar e acabar o que esta para fazer..

mesmo assim grandes mulheres de estar ai e pedir desculpa por culpa de outras colegas que não estão a fazer o trabalhas com profissionalismo obrigado a eles mesmo..

Data de ocorrência: 28 de março 2018
leonel leal goncalves
leonel goncalves avaliou a marca
9 de abril 2018

Desejo retirar a minha reclamação, uma vez que no momento estava stressado, tendo me explicado os procedimentos, os quais entendi é pretendo assim retirar a queixa efetuada.