IRN - Instituto dos Registos e Notariado
IRN - Instituto dos Registos e Notariado
Performance da Marca
12.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
12%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
31,9%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
...
IRN - Instituto dos Registos e Notariado12.5
  • 217985500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. João II, nº 1.8.01D
    Edifício H
    Campus da Justiça
    Apartado 8295
    1803-001 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

IRN - Atendimento prioritário

Sem resolução
Vanessa Rocha
Vanessa Rocha apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

No dia 09/10/2017por volta das 15h30, eu, o meu marido e a minha bebé de 4 meses dirigimo- nos a conservatória do registo civil da Trofa para ir levantar o meu cartão de cidadão que eu tinha pedido com urgência no dia 06 nas mesmas instalações.
Estavamos lá há 5 minutos quando uma funcionária perguntou- me se estava com a bebê ao que eu disse sim. A sra. Perguntou: " Mas é para o bebé?" Ao que respondi que não, era para mim, para levantar o cartão de cidadão. E a sra. : ah! Se é pra si tem de esperar!"
Fiquei um pouco surpresa visto que no dia 06, nas mesmas circunstâncias, tinha tido direito ao atendimento prioritario por um colega dessa sra. Que foi muito amável, rápido e prestavel.
Esperei então pela minha vez e perguntei se o atendimento prioritario era apenas para assuntos relacionados com o bebé.
A sra. Disse que sim, que era a lei. Eu disse a sra. Que ainda há 3 dias atrás tinha sido atendida e que estava admirada com esta lei que desconhecia.
O assunto poderia ter ficado por aqui mas a sra. enquanto tratava do meu assunto começou a resmungar bem alto que era o que fazia ter falado pra mim, que se soubesse estava mais era calada, que só levava com isso por ser boazinha demais!
Confesso que fiquei nervosa e envergonhada, e disse- lhe que boazinha não tinha sido pois tinha negado o atendimento e que eu estava na minha vez ao que a sra. Responde que estava aí o pai sugerindo que se a criança chorasse o pai podia leva- la pra fora ao que eu respondo que para o vento e o frio a minha filha nao ia.
O meu marido então disse que para a proxima ficava a porta assim já não havia problemas mas a sra. voltou a dizer que mesmo assim nao atendia! Que era a lei e mais uma vez voltou a resmungar alto que só lhe faltava isto etc... O meu marido enervado acabou por se afastar dizendo que para a proxima mandava vir a minha filha de bicicleta!
Resumindo fui muito bem atendida pelo senhor do dia 06, já no dia 09 fui atendida por entre desabafos e lamurias da funcionária que só acabaram quando paguei o que devia no multibanco.
Agora pergunto, será que estive errada em querer esclarecimentos quanto ao atendimento prioritário?
Eu trabalho no comercio e se eu atendesse os meus clientes como fui atendida acho que o meu patrão ia a falência.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.