IRN - Instituto dos Registos e Notariado
IRN - Instituto dos Registos e Notariado
Performance da Marca
12.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
12%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
31,9%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
...
IRN - Instituto dos Registos e Notariado12.5
  • 217985500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. João II, nº 1.8.01D
    Edifício H
    Campus da Justiça
    Apartado 8295
    1803-001 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

IRN - Desligam o telefone constantemente

Resolvida
1/10
Lara Mendes
Lara Mendes apresentou a reclamação
29 de julho 2015

Adquiri um carro no ínicio deste mês e fiz a transferência de propriedade no IRN de Benfica.
Acontece que a senhora que me atendeu disse que o certificado que me estavam a dar era provisório e que ia receber um em casa muito em breve.
Já está quase a expirar o certificado e ainda não me enviaram nada.
Já liguei para o IRN da minha localidade e dizem que é uma situação muito estranha e que não me conseguem ajudar. Só mesmo ligando para o IRN de Benfica. É o que eu tenho estado a fazer incansávelmente à dois dias e nunca atendem. O que acontece a maior parte das vezes é que a chamada é rejeitada mesmo.
Eu moro bastante longe de Benfica, não tenho possibilidades de ir ao balcão, não custava absolutamente nada atenderem o telefone por 2 minutos e ajudarem a esclarecer a situação.
Estou prestes a ficar com o carro ilegal e preciso dele para ir para o trabalho, e obviamente sou eu que vou ser responsabilizada como se tivesse alguma culpa disto.

Data de ocorrência: 29 de julho 2015
Lara Mendes
29 de julho 2015
Por fim, atenderam, e encaminharam-me para o departamento específico, nesse departamento, encontraram rapidamente o erro, pediram desculpa e vão reenviar, entretanto enquanto não chega a carta encaminharam-me para o centro da minha localidade para carimbar novamente e alargar o prazo para não andar ilegal. A senhora do departamento foi muito atenciosa, viu logo o que se passava e resolveu rapidamente a situação.

Liguei para o mesmo e disseram que podia ir lá para me carimbarem novamente o documento. Quando lá cheguei, a senhora que me atendeu não foi a que falou comigo ao telefone e já dizia que não me ia carimbar o documento só depois de terminar o prazo. Por isso tenho de andar ilegal dois dias (pois o prazo acaba no fim de semana). A senhora foi arrogante, nada flexível, nem quis entender a situação ou sequer ver o documento que levei.
Ex.mos Srs.

Com referência à vossa comunicação infra informa-se que é entendimento deste Instituto que não é devida resposta à utente por intermédio do portal infra referenciado.
A interessada poderá, contudo, apresentar a sua queixa/exposição diretamente ao IRN,IP., nomeadamente através do envio de mensagem de correio eletrónico para o endereço saigs4@irn.mj.pt ou então indicar um contacto, morada física ou de correio eletrónica para efeitos de envio de resposta por parte deste Instituto.

Com os melhores cumprimentos,
Lara Mendes
Lara Mendes avaliou a marca
17 de agosto 2015

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.