IRN - Instituto dos Registos e Notariado

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Alteração do objeto social

Daria Gumenyuk
Daria Gumenyuk apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Em Maio foi feito o pedido de certificado de admissibilidade, qual foi aprovado com sucesso.

No dia 1 de Junho nos escritorios IRN do canpo de Justiça foram aceites os documentos para efetuar a alteração do objeto social da empresa.

Passado 2 dias foi recebido o email no qual fomos informados que não é possivel adicionar os objetos transporte de passageiros de mais de 9 lugares e mercadorias, visto que a empresa não dispõe do capital necessário.
Tentamos ligar, mas os serviços não respondem, enviamos varios emails para tentar resolver esta situação e não o tivemos nenhuma resposta concreta. Foi só nos indicado que o processo esta na IRN da Av Fontes Pereira de Melo.

Só quando tínhamos dirigido a estas instalações conseguimos marcação para o dia22 de Junho.

Neste dia deslocamos a IRN e entregamos os documentos corrigidos. Este processo normalmente demora alguns dias. Mas já passou uma semana e o processo ainda não foi concluido.

Resumindo, está situação já se estende por 1 mês, sendo que a instituição está a prejudicar a empresa, visto que a mesma não consegue iniciar atividades. Porque a IRN não conclua o processo e não atualiza os objetos sociais da empresa.

Estamos numa situação complicada devido a pandemia e mesmo assim, ainda estamos a ser prejudicados pelos serviços que são pagas para fazer o trabalho e NÃO O FAZEM!!!
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Daria Gumenyuk
4 de janeiro 2021
Enfim, passado 6 meses não obtive nenhuma resposta. É uma Vergonha!