IRN - Instituto dos Registos e Notariado

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Cartão de cidadão

José do Nascimento Félix
José Félix apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Com idade suficiente para renovar o Cartão de Cidadão fi-lo online, fazendo o respectivo pagamento do serviço, isto no dia 15 de Maio de 2019. Fiz de imediato um agendamento para poder levantar o Cartão de Cidadão no sector do IRN sito em Agualva-Cacem. Foi-me enviado um e-mail a informa4 que posso levantar o CC na mesa 4 em Agualva-Cacem.
Hoje fui lá e não trouxe o Cartão de Cidadão porque o leitor dos serviços não consegue ler as minhas impressões digitais. Depois de fazer os procedimentos necessários para entrar no IRN, através do CMD e passar pela filtragem digital mais complexa, não trago o CC porque, simplesmente, o leitor não leu as minhas impressões digitais. Agora estou à espera que me informem após passar por um procedimento burocrático na sede, em Lisboa, quando é como vou ter o meu CC renovado. Enfim, por aqui andamos!
Nota: Tenho dispositivos móveis, smartphone e tablet que só abrem através da minha impressão digital do indicador direito e que foi comprovado j7nto da funcionária da mesa 4.
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
José do Nascimento Félix