IRN - Instituto dos Registos e Notariado
    Apartado 8295

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Encomenda não entregue

Hugo Regula
Hugo Regula apresentou a reclamação
2 de setembro 2019 (editada a 3 de setembro 2019)
Venho por este meio expor o seguinte.
No dia 27-05 do presente ano, efectuei uma encomenda de um produto conforme fatura em anexo.
Até ao dia de hoje, mesmo após varias tentativas de comunicar com a empresa em questão (VESKA), continuo sem a rececionar.
Efectuei antecipadamente pagamento por MB conforme documento também em anexo.
Cedi a minha morada correctamente como se pode verificar também na fatura, contudo após prolongada espera pela receção da encomenda, continuo sem resposta positiva por parte desta empresa, sem entrega de encomenda, nem ressarcimento do dinheiro.
A mesma (VESKA), alega que a encomenda foi entregue no receptáculo postal (* PROIBIDO *://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?objects=LL370802421CN).
De referir que neste link, por eles cedido para consultar a confirmação de entrega do produto consta uma morada que não é a minha (2835 - Baixa da Banheira).
Mesmo após várias trocas de emails a explicar a esta empresa a situação( que a morada onde foi entregue a encomenda não condiz com a minha), a mesma assume uma posição de indiferença e continua a responder da mesma forma (que a encomenda foi entregue).
Data de ocorrência: 2 de setembro 2019