IRN - Instituto dos Registos e Notariado
IRN - Instituto dos Registos e Notariado
Performance da Marca
12.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
12%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
31,6%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
...
IRN - Instituto dos Registos e Notariado12.5
  • 217985500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. João II, nº 1.8.01D
    Edifício H
    Campus da Justiça
    Apartado 8295
    1803-001 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Informação sobre estado do cartão de cidadão

Sem resolução
Jorge Alexandre Tomas
Jorge Tomas apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Ao fim de varias tentativas de agendamento do cartão do cidadão onde as datas que estavam disponíveis não eram compatíveis com a minha estadia em portugal pois trabalho no estrangeiro, decidi acordar cedo e dirigi me ao CRCiv da Baixa da Banheira no dia 24 de Junho de 2019.
Como ate hoje não recebi a respectiva carta para levantar o mesmo tentei varias vezes a linha de apoio ao cliente onde durante cerca de uma a msg que se pode ouvir e que a mesma sera atendida dentro de 5 minutos caindo a mesma ao fim de 1 hora de espera.
Como era impossível por este meio nada como utilizar o email a solicitar a informação, ainda hoje aguardo resposta ao mesmo.
Hoje dia 12 de Julho e como nem carta para levantar bem como nenhuma resposta dirigi me ao CRCiv Seixal e qual o meu espanto que para ter esta informação teria de perder outro dia tendo em conta a informação obtida pelo segurança que ajudava as pessoas a tirar a senha correcta, a minha senha era com o numero 39 e no mostrador ia apenas no numero 2.
fiz o que qualquer pessoa indignada faz pede o livro de reclamação e apresentei a mesma embora não tenha nenhuma esperança que a mesma tenha resposta tal com esta servindo apenas para demostrar o meu desagrado com os serviços públicos onde é mais fácil tirar uma selfi com o Presidente da Republica do que tirar um documento obligatorio como o cartão do cidadão.

Antes de receber um cometário menos feliz como o dado pelo funcionario publico que me cedeu o livro de reclamações, eu não posso pedir o CC pela net tendo em conta que ainda tenho o antigo e ja expirado BI.

Obrigado pela atenção

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.