(7.3%)

Av. D. João II, nº 1.8.01D
Edifício H
Campus da Justiça
Apartado 8295

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Livrete de viatura emitido com urgência

Patrick Pedreiro apresentou a reclamação

A minha queixa vem no seguimento da minha ida ao instituto de Registo e Notariado de Tabuaço(8/07/2019) afim de mudar o livrete do carro que estava em nome do meu pai para o meu nome, devido ao facto de ter que me deslocar para o estrangeiro nessa semana e foi-me aconselhado pelos funcionários dessa mesma instituição a emissão do mesmo com urgência (segundo eles 2 a 3 dias) acontece que tive de pagar o dobro dos emolumentos ( 65€ euros a mais) para esse efeito.
Acontece nada mais nada menos o oposto, o mesmo chega-me a casa dia 1 de agosto quase 1 Mês DEPOIS!!!!, COMO É POSSÍVEL???.
Não sei de quem é a culpa, minha não é de certeza e agora quero que me devolvam o dinheiro a mais pois paguei por um serviço ao qual não usufrui e que para além do mais ainda é mais atrasado comparativamente a um pedido normal...

Oxalá o Fisco seja tão rápido a pagar como é para receber, mas como é em Portugal já se sabe no que vai dar esta reclamação

Aguardo retorno

Patrick Pedreiro está a aguardar resposta da marca