IRN - Instituto dos Registos e Notariado

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Nacionalidade

Marcia Panobianco
Marcia Panobianco apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
A EXATO 1 ANO DEI ENTRADA NO PEDIDO DE NACIONALIDADE, TENHO A SENHA DE CONSULTA DO MESMO PELA INTERNET, JA ESTIVE LA PRESENCIAL E NINGUEM ME DIZ NADA, SE ENCONTRA EXATAMENTE NO MESMO PONTO INICIAL DA FASE DE APENAS RECEBIDO. TENHO URGENCIA NO PROCESSO PARA INICIAR DEPOIS O PEDIDO DO MEU FILHO QUE SERA O PRINCIPAL PREJUDICADO NA ESCOLA CASO ISSO NAO ME CHEGUE A TEMPO.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Marcia Panobianco
Marcia Panobianco avaliou a marca
23 de setembro 2019

Hoje é que deram entrada e seguimento no pedido.

Olá Márcia, peço desculpas incomodar, mas estou com uma situação semelhante a sua. Eles chegaram a respodem sua reclamação ou disseram o porquê deste atraso todo? Você acha que vale a pena eu ir ao Arquivo Central do Porto pessoalmente?

Melhores cumprimentos,
Maykon Vaz

Ola Maykon, no momeno em que registei a queixa eles atualizaram o portal como recebido meu procsso e desde entao ja nao fizeram mais nada, te aconselho sim se tivr a oportunidade a ir ao Arquivo Central do Porto e registar reclamaçao no livro de reclamaçoes da central. Foi oque fiz agora a ver se resulta. Vou reabrir essa reclamacao aqui tambem. Boa sorte!

Márcia, boa tarde! Tudo bem? Peço desculpas pelo incômodo. Houve alguma resposta?

Otávio Pires, nada. Ninguém diz nada. Telefone não atende. Já fui imensas vezes presencialmente e a resposta é a mesma. Eles não têm pessoal suficiente para atender a demanda de pedidos. Ainda o último senhor que me atendeu disse que tem casos em lisboa que levam até 3 anos para serem despachados, oque é absurdo e ridículo.