IRN - Instituto dos Registos e Notariado

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Não consigo fazer passaporte

Samuel Tavares
Samuel Tavares apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Hoje dirigi-me ao IRN para fazer o passaporte. Mesmo com os serviços públicos mais uma vez em greve, consegui ser atendido parcialmente. Ao fazer o passaporte o senhor após meter os meus dados disse que eu não poderia fazer o passaporte. Perguntei o que se estava a passar e o senhor apenas me conseguiu dizer problemas com o SEF. Perguntei que problema é, ele tentou entrar em contacto com alguém, mas como há greve não tive qualquer tipo de resposta. Perguntei ao senhor o que fazer nesta situação, não me soube responder. Pedi se me podia dar um papel com aquela informação e ele também disse que não. Vim para casa e tentei entrar em contacto com o SEF tanto por telefone como por internet. Nada feito. Gostaria de perceber tendo eu agora estes dias para tentar fazer algo visto estar de férias como me orientar? Sou cidadão português e estou agora neste impasse. Mais uma vez se vê a categoria dos nossos serviços centrais públicos a funcionar. Pelos vistos vou ter de abdicar de um dia de férias no próximo ano para poder tratar deste assunto e tentar que não coincida com um dia de greve.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Samuel Tavares
Samuel Tavares avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Claro que ter uma resposta de um serviço de estado a qual pago todos os meses, não estava a espera.