IRN - Instituto dos Registos e Notariado

IRN - Instituto dos Registos e Notariado - Pedido de marcação de casa pronta

ROGÉRIO PAULO CARNEIRO GERALDES DE VASCONCELOS CORREIA
ROGÉRIO CORREIA apresentou a reclamação
18 de março 2019

No dia 14/03/2019, enviei um mail para a conservatória a solicitar o agendamento de uma casa pronta. Como não obtive resposta, tentei contactar os serviços telefonicamente diversas vezes e em diferentes horários, sem sucesso. No dia 15/03/2019 de tarde, desloquei-me pessoalmente aos serviços para tentar obter uma resposta, foi-me dito que as marcações de casa pronta estão entregues á Drª (*) ( conservadora), que de momento não se encontrava no serviço, mas que nesta 2ª feira lhe dariam o recado, e que me ligavam (O que não aconteceu), não me contactaram, nem permitem que os contactem, pois na 6ª feira passada, no período de tempo que estive na conservatória ( cerca de 30 minutos), só tinha estava uma funcionária no atendimento ao publico e curiosamente se ligar-mos para a conservatória o único telefone que toca é o dessa funcionária. Não estou a exigir nada, apenas pretendo saber se tem agenda para esta semana para a marcação da escritura, pois caso não tenha tenho que recorrer ao serviço privado.

Data de ocorrência: 18 de março 2019