IRN - Instituto dos Registos e Notariado

IRN - Mau atendimento e incumprimento de horario

André Novais
André Novais apresentou a reclamação
9 de julho 2018

Venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento da loja IRN localizada na Povoa de Varzim. A seguinte situação passou-se no dia 09/07/2018, onde por volta das 18h30 min me dirigi a este local para fazer a renovação do cartão de cidadão, encontrando se este dentro do horário de funcionamento(9h-19h) e onde me dirigi para retirar uma senha para renovar o cartão de cidadão e onde verifiquei que bloquearam o acesso a senha para o fazer. Então dirigi me a uma funcionaria, onde foi extremamente desagradável e mal educada. Nesta situação, pedi o livro de reclamação onde foi dado e me foi dito que era mais uma reclamação para o livro. Foi me dito também que havia um regulamento interno em que a partir de um certo numero de senhas o sistema bloqueia e não se pode retirar mais senhas. Eu questionei a funcionaria que referiu essa resposta, onde estaria esse regulamento e ela respondeu de forma desadequada em que não era obrigada a mostrar nada e para escrever no livro a vontade. Deixo assim o meu desagrado e que não me voltarei a dirigir a loja em questão, visto que o mau atendimento é recorrente e que é um serviço publico ao qual eu me dirigi dentro do horário de funcionamento e que por pelos visto não poderei renovar o cartão de cidadão pois o meu horário laboral só me permite dirigir me ao local por volta das 18h e 30min

Data de ocorrência: 9 de julho 2018