IRN - Instituto dos Registos e Notariado

IRN - Instituto dos Registos e Notariado

IRN - Instituto dos Registos e Notariado

(6.3%)
Ranking na categoria

Categoria
Institutos Públicos

Telefone: 217985500

Morada
Av. D. João II, nº 1.8.01D
Edifício H
Campus da Justiça
Apartado 8295
1803-001 Lisboa

Website
http://www.irn.mj.pt/

Recomenda esta marca?

26
21

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

IRN - Senhas para levantamento do Cartão de Cidadão

Aguarda resposta
17204318
3282
0 gostos
Sara António apresentou a reclamação

Solicitem em 07-12-2017 o pedido de cartão de cidadão na Loja do Cidadão de Odivelas, tendo sido informada que dentro de uma semana/quinze dias receberia as senhas em casa para ir efectuar o levantamento do mesmo.

Passou um mês sem que as ditas senhas tenham sido remetidas, pelo que me dirigi aos serviços da loja de cidadão de Odivelas a fim de saber o que se passava com o envio das mesmas. Foi-me comunicado que deveria aguardar mais uma semana e que iriam remeter e-mail aos serviços competentes para que as senhas fossem remetidas e se acaso não recebesse nada, deveria dirigir-me novamente ali, para saber o andamento do processo. Foi o que aconteceu ao final de 15 dias. Foi-me dada a mesma informação anterior tendo a funcionada acrescentado que teria havido alguns problemas com a emissão de alguns cartões, onde se incluía o meu.
Não se entende o que possa estar a acontecer. Já ali me dirigi mais duas vezes, com todos os transtornos que esta situação me causa a nível de trabalho.

Sou cidadã Nacional, nunca tive qualquer problemas com a justiça e passado todo este tempo 05-03-2018, continuo sem ter o meu cartão de cidadão que já paguei, sendo que o comprovativo do seu pedido, não tem qualquer valor para as entidades que o pedem.

Quero ver esta situação resolvida o mais rapidamente possível, pois não se compreende com tanto avanço da informática ainda subsistam problemas de atraso como este.


Esta reclamação tem um anexo privado
Sara António está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)