Isabel Ferreira Cabeleireiro e Estética
Isabel Ferreira Cabeleireiro e Estética
Cabeleireiros
Isabel Ferreira Cabeleireiro e EstéticaN/A

Isabel Ferreira Cabeleireiro e Estética - Valor cobrado por madeixas que não foram feitas

Carla Luis apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Quando entrei no cabeleireiro fui bem recebida, eu expliquei que queria arranjar o cabelo pois já tinha raiz preta e cortar as pontas. Perguntei qual seria o melhor procedimento no momento a fazer, disseram que tentariam pintar a raiz e não fazer descoloração pois danificava mais o cabelo. A senhora que me atendeu disse que se depois fosse necessário faríamos então madeixas. Eu perguntei qual o preço, disseram que pintar e cortar ficaria á volta dos 37€ e que com as madeixas ficaria á volta dos 50€. Eu aceitei, e pedi que fizesse um bom trabalho ela disse para não me preocupar
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
A fatura não se encontra no portal das Finanças como disseram que estaria.
Dirigi-me ao vosso cabeleireiro porque no meu trabalho disseram que eram bons profissionais, fiquei mesmo muito decepcionada.
15 de junho 2020
Pois mas não foi feito uma descoloração global, a única coisa que a sua colaboradora fez foi descoloração da raíz e cortou. Por descoloração global eu já tinha as pontas . Para um salão professional como o seu foi muito mal feito o trabalho, nem a raiz ficou bem feito. Além disso não me passou o recibo com número contribuinte como pedido.
Exma. Senhora Isabel Ferreira,

Hoje fui abordada por um colega de trabalho, que me veio perguntar se fui eu que estive no seu cabeleireiro e que fiz reclamação. Disse-me que iriam abrir um processo contra mim. Já é a segunda vez que sou abordada no trabalho por colegas. O seu cabeleireiro está a violar a lei, sobre a minha proteção de dados. O erro não foi meu, eu fui a um cabeleireiro e o trabalho que foi feito fico muito feio, não me passaram o recibo com contribuinte. Uma verdadeira desilusão.
1 de julho 2020
Foi assim que o meu cabelo ficou, ridículo..
Como pode ver e é bem visível apenas pintou a raiz
Como pode ver e é bem visível apenas pintou a raiz
1 de julho 2020
Eu perdi a confiança completamente nos cabeleireiros , o problema não é só a fatura. É ter ficado com esta faixa castanha na cabeça como pode ver. O cabelo não foi descolorado por completo , pois isso já o era. Eu fui ao seu cabeleireiro para pintar as raízes, e até pedi conselho do que seria melhor fazer, confiei no trabalho da profissional. Se a risca da raiz já achava feia, imagine ir ao cabeleireiro, pagar e ficar com o cabelo assim.
Carla Luis avaliou a marca
8 de outubro 2020

Muito mau.

Boa tarde, Menina Carla deve existir algum engano ou alguma confusão,gostaria que viesse ao nosspo espaço para poder explicar, primeiro ver a tabela de precos e ver que não foi enganada porque quando abordei a colaboradora falou me em descoloração global e não de madeixas..agradecia imenso que ca viesse para se for o caso pedir desculpa por alguma confusao e vermos a tabela de preço,as confusoes acontecem e estamos ca para esclarecer..

15 de junho 2020

Dona Isabel, quem deve estar confusa é a sua colaboradora. Porque eu já tinha o cabelo descolorado e fui por causa da raiz que estava preta. A sua colaboradora disse que não fazia descoloração e que usaria uma tinta mais forte. A sua colaboradora do me pintou a raiz e eu fiquei com uma risca castanha na cabeça. Pior ainda é vir dizer que fez uma descoloração no cabelo quando não o fizeram. Nem a fatura com contribuinte passaram e cobraram 50,50 euros por pintar a raiz e cortar as pontas?? Eu vou entrar em contato com a deco Proteste e pedir ajuda para resolver esta situação.

15 de junho 2020

Menina Carla mais uma vez o que lhe pedia era para passar cá, na minha maneira de ver só assim e que podemos esclarecer,ate porque tendo ca a colaboradora podemos esclarecer..

Menina Carla, tudo o que quero e resolver a situação se poder ca passar agradeço imenso, ou ligue ate para tratar da factura para eu perceber o que se passou..
mais uma vez obrigado...

6 de agosto 2020

Deviam ter passado a fatura no dia, eu confiei e deixei o meu número de contribuinte. Porque não passaram? E eu é que ainda tenho de ir aí novamente? Dizem que me fizeram uma descoloração, quando nem madeixas foram. Pintaram a raíz.