Isabel Pinho - Cabeleireiro e Estética
Isabel Pinho - Cabeleireiro e Estética
Cabeleireiros
Isabel Pinho - Cabeleireiro e EstéticaN/A
Isabel Pinho - Cabeleireiro e Estética, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Luís de Camões,
    Centro Comercial Rainha, S/N, Lj 20, 1º
    3720-232 Oliveira de Azeméis
  • isabelpinhocab@gmail.com

Isabel Pinho - Corte quimico

Carla Cardoso apresentou a reclamação
12 de março 2018

No passado dia 28 de Fevereiro desloquei-me ao Salão Isabel Pinho - Cabeleireiro e estética, lda, no Largo Luís de Camões em Oliveira de Azeméis para retocar a raiz e fazer madeixas, processo que já tinha feito anteriormente.
Fui atendida por o Sr. António Laranjeira mais conhecido por Tó, o processo de pintura correu normalmente entretanto fizeram lavagem e secagem para o processo das madeixas, assim que começa a fazer as madeixas comenta com a colega que as pratas estão a aquecer e que está a cheirar mal ... comentei que se estivesse alguma coisa a correr mal que preferia que parasse pois não queria ficar com o cabelo estragado, apenas me perguntaram se tinha feito algum alisamento ou algo do género e a minha resposta foi não pois nunca fiz nada a não ser pintar, continuaram a fazer as madeixas e sempre a comentar que estava a aquecer. Pois bem as madeixas foram feitas e foi feito o tempo de pose, entretanto retiraram tudo e acharam por bem fazer um tratamento Olaplex, perguntei se o cabelo estava muito estragado pois não fazia ideia do que se passava, achava eu que no maximo seria umas pontas estragadas.
Passamos para a secagem do cabelo e volto a perguntar se esta muito estragado e disseram um pouco, inclusive pediram para tocar no cabelo para sentir como estava suave e já ai senti que não estava igual como antes e disse ...
As pontas do cabelo foram cortadas porque disse que se fosse necessario o fizessem pois na minha inocencia achava que um pequeno corte resolvia a situação.
Fiz o pagamento de 71.40€ e disseram que faziam uma atenção e não cobravam o corte ...
Assim que chego a casa dizem-me logo que estou com o cabelo todo partido mas só assim que o lavo passado uns dias é que tive noção do estado em que mo deixaram.
Entrei lá com o cabelo saudavel e sai de lá com o cabelo elástico e todo partido desde a raiz até as pontas, estragaram-me o cabelo todo.
Depois de me informar com outros profissionais a partir do momento em que houve duvidas JAMAIS deveriam ter continuando para evitar o corte quimico.
Neste momento gastei os 71.40€ para me estragarem o cabelo, e mais de 100€ em produtos para tentar recuperar de alguma forma o cabelo.
Já enviei varias mensagens via Facebook e fotografia do estado em que se encontra o cabelo a perguntar se devolvem o dinheiro ou se vão pelo menos pedir desculpa e a resposta que dão é passe cá para falarmos ou simplesmente ignoram ... Como é obvio jamais alguém naquele cabeleireiro me volta a mexer no cabelo.

Data de ocorrência: 12 de março 2018
Informamos que a resposta à reclamação segue em anexo.
Esta resposta tem um anexo privado
17 de março 2018
Uma vez que diz que o cabelo não ficou danificado, porque foi feito o Olaplex e o corte?
Certamente viu a fotografia que a enviei o estado em que se encontra o cabelo ...
13 de abril 2018
Envio em anexo fotografia do estado em que se encontra o cabelo, lamentavelmente vou ter que o cortar pois está lastimável.
Uma vez que não posso ter o meu cabelo de volta aproveito para informar que o Olaplex não é compatível com a amamentação e como o Sr. António Laranjeira disse que por ter cabelos novos a nascer iria ajudar a disfarçar o estrago pois bem não disfarça.
Aproveito também para informar que fui ameaçada por a filha de um dos proprietários por ter feito critica de uma estrela na página do facebook.
E sem mais assunto acho que não vale a pena continuarmos neste processo pois nada trará o cabelo de volta e a consciência é de cada um.
13 de abril 2018
Envio em anexo print da msg que recebi
Esta resposta tem um anexo privado
Carla Cardoso avaliou a marca