Isabel Ribeiro
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
Isabel RibeiroN/A
Isabel Lourenço Ribeiro, Lda

Isabel Ribeiro - Vestido não estava pronto e recusa em devolver montante do sinal

Domingos M Q MAlato
Domingos MAlato apresentou a reclamação
13 de outubro 2016

No processo de aquisição de um vestido para uma noiva foram marcadas provas para dia 11/6/2016, quando neste dia chegámos á loja, não se lembravam do vestido escolhido nem sequer o tinham para realizar as provas, e durante todo o período não existiu qualquer contacto da loja a alertar para qualquer atraso ou outra intercorrência. Perante esta situação no mínimo estranha ficámos com poucas opções e foi necessário tomar decisões alternativas, dado que só tínhamos este dia 11 para resolver o problema dos vestido.
No passado dia 18.06.2016 deslocámo-nos á loja para nos devolverem o 50 euros que nos tinham sido exigidos como sinal de um vestido, que não nos forneceram. Recusaram-se a fazê-lo referido que não podiam devolver dinheiro por já ter sido facturado e que apenas nos podiam dar um vale para consumir produtos da loja nesse valor. Ora esta era uma opção que não nos era conveniente e continuámos a exigir a devolução do dinheiro até que a senhora que nos atendeu (alegadamente a proprietária da loja) virou-nos as costas e entrou na conversa um outro funcionário (provavelmente o filho) que continuou irredutível para nos devolver o dinheiro apesar da nossa argumentação. Foi então feita uma reclamação no livro próprio para o efeito, quase nos expulsando da loja com um comportamento rude e impróprio de comerciantes.
Trata-se de uma situação muito desagradável pois o nosso dinheiro continua nas mãos do comerciante sem termos qualquer produto.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2016