Ensino Superior

João Trindade
João Trindade apresentou a reclamação
27 de julho 2017

Boa noite,
Venho por este meio pedir ajuda para a resolucção de um problema gravissimo ocorrido na ultima segunda feira(dia 24). Neste dia foi realizado o exame de Fiscalade II, exame este onde ocorreu um caso insólito que demonstra uma desorganizaçao inadmissivel que não pode acontecer a este nivel. No decorrer do exame o Dr. Jorge Humberto auorizou apenas e só à consulta do código fiscal classificando como "cábulas" qualquer outro documento, obrigou asssim a que todos os presentes na sala relhessem esses documentos. Desde sempre os exames de Fiscalidade I e II foi de consulta, permitindo aos alunos usar: modelo 22; portarias; decretos lei, circulares etc... Como se não fosse suficiente realizar o exame sem consulta, aquando o término da prova e em coversa com outros colegas fiquei a saber que apenas na sala em que o Dr. Jorge Humberto vigiava é que era proibida a consulta, incrédulo com tal informação desloquei-me a todas as salas em que se realizaria o exame e questionei todos os professores sobre a possibilidade de consulta e todos me responderam que o exame era de consulta, verifiquei ainda que estavam alunos a acabar o exame e reparei que estavam a usar tudo o que nos foi retirado na sala do Dr Humberto. Quando o confrontei com o problema ele disse que éra as ordens que tinha. Posto isto, ésta falta de organização originou uma desigualdade uma vez que havia disparidade de condições para realizar prova de uma sala para as restantes. Em nome de todos os alunos presente na sala do Dr. Humberto peço que se faça algo que possa de alguama maneira repor a justiça. Vamos escrever no livro amarelo e realizar a subsquente queixa ao ministério da educação.

Data de ocorrência: 27 de julho 2017