Ensino Superior

ISEC - Conteúdos programáticos em falta de uma disciplina paga

Diogo Artur Pereira Henriques
Diogo Henriques apresentou a reclamação
14 de julho 2022

O meu nome é Diogo Artur Pereira Henriques e sou aluno ainda do ISEC, Engenharia Informática e pedi os conteúdos programáticos todos para pedir mudança de curso.

Acontece que nesses documentos não consta a disciplina Empreendedorismo e Inovação que terminei com 15 valores. Esta disciplina existe no curso para o qual pretendo mudar e se não me enviarem os seus conteúdos programáticos terei de pagar mais propinas e fazer uma cadeira sem necessidade pois teria de certeza equivalência desta disciplina.

Já falei convosco via Zoom e o que me foi dito é que como a cadeira deixou de existir não conseguem colocá-la nos conteúdos programáticos ou no certificado de habilitações e que têm um pedido feito para resolver esse erro do vosso sistema.

Não faz qualquer sentido esta cadeira não aparecer no meu certificado de habilitações ou nos conteúdos programáticos. Preciso de uma previsão com urgência de quando será possível resolver este erro ou então que me digam com que instituição superior posso falar sobre o assunto, provedoria da Educação, DGES?

Paguei 200 euros para ter TODOS os conteúdos programáticos e não pretendo nada mais que isso.

Obrigado,
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Diogo Henriques
25 de agosto 2022
Agradeço resposta com prazos da reclamação apresentada. Preciso de um prazo para saber quando resolvem o vosso problema interno.