iServices, Lda

1990-304, Lisboa

geral@iservices.pt

iServices respondeu à reclamação de Joana Costa

iServices - Iphone6 plus

Boa tarde Joana. Lamentamos o atraso com que lhe respondemos e a situação. Desde a sua primeira abordagem com a iServices que procurámos ajudar da melhor forma. A nossa substituição de ecrã oferece garantia vitalícia e estaremos sempre disponíveis para auxiliar sempre que considere necessário. Todas as nossas intervenções e testes realizados foram com o intuito de solucionar o problema no equipamento e o qual acreditamos ter solucionado. Devolvemos as peças dos clientes sempre que é desejado, no entanto, quando o cliente não pretende ficar com a peça nós reciclamos.

iServices respondeu à reclamação de Diogo

iServices - Má reparação em duas das lojas

Uma vez que testámos o seu equipamento após a nossa reparação e o mesmo estava 100% funcional e uma vez que o Diogo não está satisfeito pelo serviço prestado, é do seu interesse dirigir-se à loja para efetuar a devolução das peças e do valor cobrado. Em nenhum momento ou canal informativo comunicámos que somos centro autorizado Huawei.

iServices respondeu à reclamação de Diogo

iServices - Má reparação em duas das lojas

Boa tarde. Lamentamos o seu desagrado com o nosso serviço. Quando agendamos a recolha pela primeira vez, o Diogo solicitou a reparação do ecrã e da capa traseira. No entanto, no momento em que efetuamos o diagnóstico ao seu equipamento, reparamos que a câmara traseira se encontrava danificada. Ao entrarmos em contacto consigo, referiu que poderíamos proceder com a substituição. Nesse momento não dispúnhamos da peça em loja e , como tal, seria necessária a encomenda da mesma e a qual o Diogo referiu "Não vou ter pressa, desta vez quero um serviço bem feito e sem pressa". De facto o processo de recolha atrasou por indisponibilidade momentânea da peça em loja, no entanto, o Diogo teve sempre conhecimento e resposta da parte da iServices. Uma vez que nos preocupamos com os nossos clientes desde sempre e uma vez que não ficou satisfeito com o serviço que lhe foi prestado na loja do Colombo, solicitámos nova recolha para uma outra loja iServices, sem custos para si, bem como a oferta das reparações das câmaras traseiras e frontal e capa traseira. Antes de lhe ser devolvido após a reparação, o seu equipamento foi testado em loja e estava 100% funcional.

iServices respondeu à reclamação de Vitor Crespo

iServices - Não entrega do telemóvel após mais de 3 meses

De facto, trata-se de uma peça muito difícil de conseguir, pelo equipamento não ser comum. Lamentamos a espera sentida e queremos oferecer-lhe a reparação. Não é política da iServices deixar um cliente em espera, até porque procuramos resolver na hora, no entanto e infelizmente no seu caso, tal não aconteceu. Por este motivo gostaríamos de lhe oferecer a reparação solicitada e que aceitasse as nossas desculpas pela espera sentida. Cumprimentos

iServices respondeu à reclamação de Vitor Crespo

iServices - Não entrega do telemóvel após mais de 3 meses

O cliente dirigiu-se à nossa loja em Abril com o intuito de substituir o ecrã do seu equipamento. Uma vez que não dispúnhamos de peça em stock no momento, efetuamos a respetiva encomenda. Tratando-se de um equipamento não muito comum, demorou um pouco mais que o habitual a chegada da referida peça, sendo que na primeira entrega, a mesma vinha com defeito, atrasando assim todo este processo. Continuamos disponíveis para oferecer um serviço de qualidade ao cliente, se assim o desejar. Cumprimentos