iServices, Lda

1990-304, Lisboa

geral@iservices.pt

iServices respondeu à reclamação de Mariana Simões

iServices - Mau diagnóstico

Boa tarde Mariana, reiteramos que não efectuamos reparações na logic board (placa mãe) e congratulamo-nos com o facto da sua reparação ter sido bem sucedida.

Em relação ao colaborador que pretende que seja punido, deverá compreender que a nossa empresa não promove rancor em relação a pessoas e repudiamos a perseguição de um colaborador nosso. Agradeço que com a máxima urgência abdique de perseguir alguém por qualquer que seja a sua motivação pessoal.

Mesmo que pretendêssemos apurar o funcionário que a atendeu, na sua primeira reclamação na data de 21-03-2019 refere que se trata da mesma pessoa e, posteriormente, na sua resposta de hoje, indica que se tratam de dois funcionários diferentes. Não havendo coerência, torna-se difícil para nós identificar o funcionário.

Verificamos, também, que não entende o funcionamento do livro de reclamações, isto porque deve ser a pessoa que preenche a reclamação a entregar a mesma à ASAE. Do nosso lado apenas remetemos o duplicado para a ASAE com a nossa explicação e defesa do sucedido, algo que foi feito atempadamente.

iServices respondeu à reclamação de Mariana Simões

iServices - Mau diagnóstico

Bom dia Mariana. Lamentamos o seu desagrado. Ao testarmos o seu equipamento, verificamos que seria um grande risco efetuar intervenção técnica no seu equipamento, uma vez que existia a hipótese da reparação total não ficar garantida, tal como lhe foi comunicado na outra loja a que dirigiu - "não me garantiram acerca da total resolução do problema". A iServices não se responsabiliza pelos diagnósticos efetuados em outras lojas e não tem interesse em cobrar um serviço ao qual não consegue dar garantia de que a reparação seja eficaz a longo prazo.

iServices respondeu à reclamação de CATIA MARQUES

iServices - Recusa de garantia de bateria samsung

A reclamante Cátia Marques dirigiu-se à nossa loja a 6 de Abril, pelas 15h, para efetuar a substituição da bateria do seu Samsung S6 em garantia. Uma vez que tinha efetuado uma substituição connosco, e que a mesma se encontrava em garantia, foi dito no imediato que se trocaria não só a bateria como a capa traseira do seu equipamento, sem qualquer custo adicional à cliente. A reclamante Cátia não aceitou as condições e exigiu o livro de reclamações que lhe foi prontamente cedido e nós facilmente temos como o comprovar pelo sistema de vigilância existente na loja. Foi ainda cedido, a pedido da própria reclamante Cátia Marques, a morada da sede para que pudesse vir pessoalmente expor a situação e o que realmente pretendia, e até à data ainda não recebemos qualquer visita. A iServices procurou ajudar a reclamante em todo o processo desde a sua primeira abordagem.