iServices, Lda

geral@iservices.pt

iServices respondeu à reclamação de Fábio Silva
há 1 semana

iServices - Mau serviço

Boa tarde Fábio. Desde Outubro que o seu equipamento se encontra num centro autorizado Apple e não na loja do fórum Coimbra, como lhe foi indicado. Infelizmente não temos possibilidade de tornar todo este processo mais rápido. Encontramo-nos já a pressionar o centro, de modo a que possa reaver o iPhone com a maior brevidade possível. Cumprimentos

iServices respondeu à reclamação de Nuno Monteiro
há 1 mês

iServices - iPhone XS Max

Boa tarde Nuno. O nosso cliente, mencionado na fatura que envia em anexo, efetuou a substituição do ecrã connosco em Abril. A função de Face ID não está associada à reparação que foi efetuada. O seu equipamento, como lhe foi dito em loja, sofreu um dano de água. Relativamente ao ecrã, voltamos a reforçar que não damos garantia sobre reparações que não foram efetuadas na nossa loja. Cumprimentos

iServices respondeu à reclamação de Nuno Monteiro
há 1 mês

iServices - iPhone XS Max

Boa tarde Nuno. Como referido, a iServices oferece garantia em todas as suas reparações. No entanto, a iServices não oferece garantia sobre reparações que não efetuou. O número de fatura que refere, mostra, de facto, uma substituição efetuada connosco em Abril, no entanto, hoje, dia 2 de Outubro, o ecrã apresentado em loja não era nosso. Cumprimentos

iServices respondeu à reclamação de Joana Costa
há 3 meses

iServices - Iphone6 plus

Boa tarde Joana. Lamentamos o atraso com que lhe respondemos e a situação. Desde a sua primeira abordagem com a iServices que procurámos ajudar da melhor forma. A nossa substituição de ecrã oferece garantia vitalícia e estaremos sempre disponíveis para auxiliar sempre que considere necessário. Todas as nossas intervenções e testes realizados foram com o intuito de solucionar o problema no equipamento e o qual acreditamos ter solucionado. Devolvemos as peças dos clientes sempre que é desejado, no entanto, quando o cliente não pretende ficar com a peça nós reciclamos.

iServices
iServices respondeu à reclamação de Diogo
há 3 meses

iServices - Má reparação em duas das lojas

Uma vez que testámos o seu equipamento após a nossa reparação e o mesmo estava 100% funcional e uma vez que o Diogo não está satisfeito pelo serviço prestado, é do seu interesse dirigir-se à loja para efetuar a devolução das peças e do valor cobrado. Em nenhum momento ou canal informativo comunicámos que somos centro autorizado Huawei.

Desempenho últimos 12 meses

70.0%