iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Apos troca de bateria telefone morreu de vez

Luis Lobao
Luis Lobao apresentou a reclamação
18 de março 2023
No dia 04/01/2023 dirigi-me á loja da iservices aarábida shopping para trocar a bateria do meu iphone 7plus , e isto ao fim de 4 anos de utilização , a mesma foi trocada por uma de marca genérica , durante 60 dias tudo normal , até que decorrido esse período de tempo no dia 16/03/2023 o telefone pousado e desligado do carregador do nada desligou por completo , tentaram contactar-me para o telemóvel e como o não conseguiram ligaram-me para o fixo e só aí me apercebi que o telefone estava desligado , como é normal tentei ligar o mesmo e nada de nada , admiti que fosse a bateria descarregada , liguei o carregador e nada de sinal de vida , ficou toda a noite a carregar e de novo nenhum sinal depois de várias tentativas falhadas fui à loja que prestou os serviços expliquei toda a situação , fizeram testes e mais testes , acabando a concluir que o telefone pifou de vez , argumentando que foi pico de corrente , contudo até pelo menos as 20e 30 horas o mesmo estava a funcionar , nem foi ligado a qualquer carregador durante o dia , obtive como resposta do funcionário que nada havia a fazer e que se eu pretender o telefone a funcionar terei que pagar um valor de cerca de 190€ , mas que faria um desconto visto que a bateria foi trocada há 60 dias , quer isto dizer de forma explicita que a iservices usa produtos pirata ditos compativeis que danificam os equipamentos e depois a solução que propo~e ao cliente é gastar e gastar para reparar aquilo que foi danificado por produtos de muito duvidosa qualidade e fica-se por isso memso .Resumindo criam prejuizos ao cliente e depois argumenta-se que a culpa foi do cliente e nunca jamais da qualidae dos produtos usados e muito menos dos serviços prestados. Concluo que iservices é muito blá blá paga alegremente e fica com os prejuizos . Considero isto inadmissível e qualifico como burla explicita .
Data de ocorrência: 18 de março 2023
18 de março 2023
Estimado Cliente Luis Lobao
Informamos que recebemos a sua reclamação 90322223, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
22 de março 2023
Estimado Cliente Luis Lobao,
Confirmamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção, desde já agradecemos a sua disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção directa dos nossos clientes.
Mais uma vez, lamentamos profundamente a sua experiência.

A iServices tem mais de 12 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes.
Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução. No seguimento do nosso contacto telefónico, aguardamos então que se dirija, novamente, à nossa Loja do Arrábida Shopping para que possamos proceder ao diagnóstico aprofundado da razão pela qual o seu equipamento deixou de funcionar.

Trabalhamos diariamente para dar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução.
Neste sentido, estamos inteiramente disponíveis para verificar o seu equipamento e assegurar que o mesmo fique 100% funcional.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
A equipa iServices
Luis Lobao
Luis Lobao avaliou a marca
1 de abril 2023

Depois de um contacto feito pela marca. Exma gestora Sra Vania, e pelo gestor Sr Paulo Matos a situação foi resolvida em pleno e estou muitissimo satisfeito com o suporte e apoio recebidos . Recomendo de forma plena esta empresa