iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Bateria é dada como peça desconhecida

Inês Vitorino apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
Fui hoje á loja da iservices trocar a bateria do meu iPhone 11 Pro e deparo-me que quando ligo o telemóvel a bateria "NOVA" é dada como peça desconhecida!
Diz que não é possível ver o estado da bateria do telemóvel!
E ainda me dá um aviso que não consegue confirmar se a bateria é fidedigna da Apple!
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
29 de dezembro 2022
Estimado Cliente Inês Vitorino
Informamos que recebemos a sua reclamação 86196422, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Estimada Cliente Inês Vitorino,
Confirmamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção, desde já agradecemos a sua disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção directa dos nossos clientes.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. será contactada, brevemente, para solucionar a questão da sua bateria.
Mais uma vez, lamentamos profundamente a sua experiência e fazemos votos de que a situação seja resolvida com a maior brevidade.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
30 de dezembro 2022
Foi dada como resolvida mas não falei com ninguém
2 de janeiro 2023
Estimada Cliente Inês Vitorino,
Tentámos contactá-la, já por diversas vezes, no seguimento da sua reclamação (Refª #86196422), mas sem sucesso.
Para que possamos ajudar a solucionar o problema, agradecemos que regresse, por favor, à nossa loja.
A equipa técnica aguarda a sua visita. Poderá também contactar diretamente através do número: 239 063 400
Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado, sendo realizada a reparação do seu equipamento na maior brevidade.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Inês Vitorino avaliou a marca
6 de janeiro 2023

Resolvido

Ver perfil de
30 de dezembro 2022

Obvio. Não sendo a iService um serviço de assistência autorizado da Apple, não tem acesso a peças originais. Logo foi instalada uma bateria de "linha branca". O que origina esse aviso.