iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Comportamento impensável da empresa e dos seus colaboradores

Dinis Maksymyuk
Dinis Maksymyuk apresentou a reclamação
16 de setembro 2022
Segunda-feira entreguei o meu smartphone ( iPhone 11 128gb, comprado na iServices), na iServices de Évora, que fica a 40km da minha localidade. O smartphone tinha um problema no display, o qual surgiu por defeito, não por má utilização, até porque o smartphone não tem quaisquer outras marcas e o próprio colaborador da loja avaliou o smartphone e disse que era mesmo um problema do smartphone em si. O colaborador disse-me para aparecer na loja uma hora, uma hora e meia depois, que teria o meu dispositivo pronto. Passa-se este tempo e quando vou à loja para recolher o meu dispositivo dizem-me que pensavam que era um iPhone XR quando na realidade era um 11 e não tinham display para o 11. Disseram-me então que no próximo dia poderia lá passar de manhã para recolher o meu dispositivo, que já estaria tudo em ordem. Entretanto devido a indisponibilidade e custo de transporte, só consegui voltar a ir hoje, sexta-feira dia 16/09/22, supostamente recolher o meu dispositivo como me tinham dito. Chego então à loja para recolher o smartphone e o colaborador enuncia que as ordens que lhe deram foi que não poderia fazer nada acerca do smartphone porque a garantia não cobre danos de suposta má utilização, sendo que o meu smartphone tem sido sempre estimado e não foi de alguma forma mal utilizado. Ou seja, há 5 dias que estou sem smartphone e fiz duas viagens (160km) para absolutamente nada, quando me tinham dito que poderia ir recolher o dispositivo e estaria tudo em ordem. Um comportamento pessímo, tendo em conta os custos da viagem e do mesmo smartphone.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
16 de setembro 2022
Estimado Cliente Tamara Maksymyuk
Informamos que recebemos a sua reclamação 80687922, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
17 de setembro 2022
Estimado Cliente Dinis Maksymyuk,
Confirmamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, profundamente, a sua experiência.

Após diagnóstico técnico ao equipamento foi possível verificar que o mesmo terá sido submetido a uma má utilização (pressão, queda ou choque) que provocaram os respetivos danos internos no Vidro/LCD. Uma má utilização por parte do utilizador, que pode resultar em quebra das peças internas que afetam o LCD, invalida a garantia da iServices.

Ao abrigo da Política de Garantia, Termos e Condições da iServices (que pode ser consultada online, através do link: https://iservices.pt/pagina/garantia-trocas-e-devolucoes), todos os produtos comercializados na iServices incluem uma garantia standard limitada ao abrigo do DL n.º 84/2021, de 21 de Outubro. Esta garantia cobre os encargos com peças de substituição e mão-de-obra necessários para restabelecer o bom funcionamento do equipamento. Porém, esta garantia limitada não abrange danos causados por água ou humidade, descargas eléctricas, pancadas, pressão e quedas, danos físicos, ecrã partido, capa traseira partida, ou outros danos resultantes de uma má utilização.

A iServices tem 11 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução. Neste sentido estamos absolutamente disponíveis para proceder à reparação do seu equipamento, concedendo um desconto de tabela e para evitar novas deslocações da sua parte, poderemos proceder à recolha e entrega gratuitas do seu equipamento.

Fazemos votos de que possa superar esta experiência.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
A equipa iServices
Dinis Maksymyuk
Dinis Maksymyuk avaliou a marca
19 de setembro 2022

Dizem-me que houve má utilização do meu dispositivo quando o mesmo não aconteceu, fizeram-me andar 160km para nada. Horrível.