iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Deficiência em reparação

Marco Miguel Marques Alves
Marco Alves apresentou a reclamação
27 de março 2023
No dia 06FEV23 desloquei-me à IServices do Montijo para reparar o meu Samsung Galaxy S22 ULTRA que após uma queda danificou o ecrã, o equipamento foi reparado na hora quando cheguei à loja. Após a reparação e quando fui recuperar o equipamento verifiquei que a tampa traseira estava mal colada, reclamei e houve nova tentativa de colagem, passados 2 dias no dia 08FEV23 desloquei-me após contacto com o apoio a clientes à loja da referida marca no Amoreiras shopping center com o mesmo problema, a tampa traseira a descolar, efectuada nova colagem e ao levantar o equipamento notei novamente que não estava bem colado, aguardei mais 1Hora e recuperei o equipamento novamente, hoje enquanto trocava a capa de protecção notei o mesmo problema. Péssimo serviço desta marca.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Estimado Cliente Marco Miguel Marques Alves
Informamos que recebemos a sua reclamação 90740723, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Estimado Cliente, Sr. Marco Miguel Marques Alves,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica e aguardamos o relatório sobre a situação.
27 de março 2023
Ficarei então a aguardar contacto por parte da Vossa empresa na esperança de solucionar esta reclamação da melhor forma.
28 de março 2023
Estimado Cliente, Sr. Marco Miguel Marques Alves,
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos mais uma vez, por todo os incómodos causados.

Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado, estando a aguardar novo contacto assim que o stock dos materiais necessários estiver disponível.

Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado, sendo realizada a reparação do seu equipamento na maior brevidade possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Informamos ainda que os nossos canais de apoio ao cliente, estão sempre à sua disposição:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498
31 de março 2023
Foi efectuado contacto com informação de que seria pedido material para efectivar a reparação, a mesma ainda não foi efectuada, logo não dou por concluída a reclamação. Aquando da conclusão da reparação a reclamação será encerrada, não antes.
31 de março 2023
Estimado Cliente, Sr. Marco Miguel Marques Alves,
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos o lapso na colocação da mesma como Resolvida.

Iremos, com certeza, aguardar a resolução total deste incidente.

Atenciosamente ,
A equipa IServices
10 de abril 2023
Após contacto houve informação de que o material chegaria dia 06ABR23, o material para a conclusão da reparação chegou mas não foi enviado para a loja. Hoje dia 10ABR23 desloquei-me à loja de manhã e o material ainda não tinha chegado à referida loja, fiquei a aguardar contacto por parte da loja na parte da tarde, nada me foi dito. Mantenho a minha reclamação.
10 de abril 2023
Update, contacto recebido às 15h20, finalmente o material chegou à loja, previsão de conclusão de reparação amanhã.
Estimado Cliente, Sr. Marco Miguel Marques Alves,
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos profundamente o atraso ocorrido na resolução da sua situação. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para que a reparação seja concretizada da forma mais célere possível.

Atenciosamente ,
A equipa IServices
11 de abril 2023
Reparação concluída com sucesso. Poderiam ter sido mais expeditos mas no entanto não se pouparam a esforços para resolver o problema.
Marco Miguel Marques Alves
Marco Alves avaliou a marca
11 de abril 2023

Poderiam ser mais expeditos no tratamentos das reclamações, mas no entanto não se pouparam a esforços para sanar o problema.