iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Desrespeito ao cliente

Guilherme Lemes apresentou a reclamação
18 de setembro 2022
Minha historia começa em 31/07 quando, levanto meu Ipad, na Iservice Torres Vedras, empresa que após pré-avaliação, garantiu-me o reparo dos itens descritos em fatura- Troca de bateria e Troca de vidro LCD 10 5". Desde então, já retornei a loja, por pelo menos 3 vezes, sendo que na ultima, em 14/09/2022, o aparelho ficou em loja, sem previsão de entrega e sem diagnostico da causa do problema. O Ipad, desliga/reinicializa, durante o uso, sem motivo aparente, parte da tela, tem o Touch defeituoso durante a utilização, a bateria não carrega no tempo normal ( já deixamos o aparelho durante uma noite inteira) para conseguir 30% de carregamento. A empresa em questão, não testa devidamente o aparelho antes da entrega, sendo que todas as vezes que ligo para saber se está pronto, sou informada que sim, porém o defeito persiste, até minutos depois de feita a entrega. Resido em Caldas da Rainha e cada vez que tenho que retornar a Torres Vedras, tenho todo um custo de deslocação e tempo. O dono do Ipad, é meu filho, que tem 8 anos, é portador de PEA( Perturbação do espectro autista) sendo que, o aparelho em questão, tem função didatica e terapeutica. Preciso de uma solução eficaz para o problema, já que não se trata apenas de utensilio de lazer, mas também terapeutico.
Data de ocorrência: 31 de julho 2022
18 de setembro 2022
Estimado Cliente Guilherme Lemes
Informamos que recebemos a sua reclamação 80726222, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

19 de setembro 2022
Estimado Cliente Guilherme Lemes
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, será contactado telefonicamente ainda hoje, pela nossa equipa técnica.
20 de setembro 2022
Fui contactado pela marca, porém o aparelho ainda não está comigo. A reclamação estará resolvida,quando o produto estiver em minhas mãos e a funcionar corretamente.
21 de setembro 2022
Estimada Cliente Fernanda Borges,
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos desde já por todo o incómodo causado.
A iServices tem 11 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução.

A situação que relata não se coaduna com a nossa visão, missão e valores pelo que, e tal como explicado telefonicamente, iremos proceder à substituição do seu equipamento por um outro iPad, na condição de Recondicionado (Seminovo) iServices, exatamente igual e com as mesmas características do seu equipamento. Estimamos um prazo de duas semanas para que possa proceder ao levantamento do seu novo equipamento na nossa loja.

Desde já agradecemos a sua disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção direta dos nossos clientes. Como tal, vamos utilizar todas as informações que nos deu junto do fornecedor.

Fazemos votos de que possa superar esta experiência.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
22 de setembro 2022
Agradeço o feddback e a ligação explicando todo procedimento que está a ser feito.A Reclamação ficará ativa até que o aparelho esteja em maos do meu filho e em pleno funcionamento. O assunto só estara resolvido se realmete estiver resolvido.
6 de outubro 2022
Estimada Cliente Fernanda Borges,
Temos indicação, por parte da equipa de loja, de que o seu iPad se encontra pronto a aguardar levantamento. Aguardamos a sua visita para a entrega do equipamento.
Fazemos votos de que possa superar a anterior experiência negativa e agradecemos a confiança depositada.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Guilherme Lemes avaliou a marca
8 de outubro 2022

Estou satisfeito e surpreso positivamente, com o tratamento e solução do problema. As promessas da empresa, foram cumpridas, no prazo estipulado. Problemas podem acontecer em qualquer relação comercial. O que faz toda a diferença, é a eficacia e rapidez com que se resolve. Parabéns a equipa Iservices, por esse exemplo de como reconquistar e surpriender um cliente.