iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Ecrã disfuncional

Tomás Silveira
Tomás Silveira apresentou a reclamação
12 de junho 2021
Desloquei-me à loja iservices de Torres Vedras com o intuito de trocar o ecrã de um iphone6s plus com o ecrã partido mas a com funcionalidade touch completamente operacional. Após a troca de ecrã, no valor de 100€, o touch não funcionava com película de vidro, apenas sem película. Deparando-me com esta situação, desloquei-me 4 vezes à loja i services de Torres Vedras, mas o problema não ficou resolvido. Após esta situação, foi-me informado que, não estando contente com os serviços i services, podia trocar por um ecrã partido, sendo que o valor do ecrã inicial seria devolvido. Por falta de resposta por parte da loja, desloquei-me mais duas vezes à loja iservices de Torres Vedras, informando que estava insatisfeito com o serviço, sendo que, apenas passados 2 meses fui contactado, sendo informado que tinham um ecrã partido mas que o touch não estava a funcionar. Contactei a loja i services, no dia 16/05 a explicar a situação, mas até o dia de hoje não obtive resposta, demonstrando uma tremenda falta de consideração e apreço em relação ao cliente. Considero esta situação de uma incompetência extrema e desrespeito face ao cliente visto que, após um erro da empresa, não tive uma solução válida para resolver o meu problema.
TS
Data de ocorrência: 12 de junho 2021
13 de junho 2021
Estimado Cliente Tomás Silveira
Informamos que recebemos a sua reclamação 60947021, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
30 de junho 2021
Estimado Cliente, Sr. Tomás Silveira,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos todo o incómodo causado.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado, tendo a situação ficado sanada.
Os nossos agradecimentos pela sua confiança.
Atenciosamente,
A equipa iServices