iServices
iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Incompetência máxima

Ana almeida
Ana almeida apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Tenho o meu macbookpro com um problema que se desligava ! Fui à loja oservices do parque das Nações ligaram me novamente o pc e disseram me que não tinha nada! Voltou a acontecer fizeram os testes deles e disseram me que era da bateria , voltou a acontecer disseram para deixar lá o pc para ir para o laboratório e para deixar o carregador! Com isto tudo deixei lá a minha bateria porque me tinham substituído por uma nova . Teve lá imensos meses sem solução e disseram me que as peças vinham da china por isso estava demorado! Depois disseram me que o colega estava mais habituado a trabalhar com peças pequenas de telemovel e que estava a averiguar o que se passava ! Depois pediram me um balúrdio para arranjar o pc mas sem certezas se era da placa! Ou seja com isto tudo dizem me que a minha bateria que lá ficou inchou e que substituíram a minha por uma que ía para a reciclagem. A minha bateria ainda estava funcional a 70 por cento pelo menos. E agora não sabem do meu carregador e disseram me : ah se soubermos ligamos lhe ! Se soubermos? Mas que incompetência é esta? Se eu não tivesse telefonado o pc ainda lá estaria porque davam prazos que nunca foram cumprindo , adiaram dias e mais dias e nem se dignavam a ligar me de volta . Pior serviço e amadorismo de sempre e onde anda a minha bateria afinal?
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
iServices
7 de agosto 2020
Boa tarde Ana,

Lamentamos desde já o sucedido. Tal como indicado no telefonema faremos os possíveis para resolver a sua questão da melhor forma. Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Mais uma vez as nossas sinceras desculpas.

Muito obrigado.
A equipa iServices