iServices

geral@iservices.pt

iServices - Má reparação em duas das lojas

30541919
Diogo apresentou a reclamação

Mandei reparar o meu Huawei p10 branco.
Era para por: Touch + LCD + tampa traseira tudo em preto.
Chegou na loja do Colombo para montar e a câmara traseira estava a funcionar mal ligaram-me e eu disse para porem uma nova, foi passando o tempo e nem me diziam nada, fui sempre eu a contactar, disseram depois que a nova câmara não trabalhava e que iam encomendar uma nova, passa mais de 3 semanas e nada. No fim enviam recebo o smartphone e para meu espanto veio tudo mal reparado, o LCD não trabalhava corretamente, a tampa traseira veio cheia de risco...

Contactei novamente e reclamar e em vez de pagar a câmara, tampa traseira e portes pagava só o LCD e Touch e eles iam meter outro LCD e uma nova capa, mandaram então desta vez o smartphone para a loja da expo.
Foi para essa loja supostamente metiam o novo LCD e tampa traseira.
Volto de novo e como sempre eu a contactar e sou informado de que a câmara frontal estava danificada (não estava quando veio da loja do Colombo) mas que metiam outra e eu não pagava. Ok assim foi. Meteram a câmara, o LCD mas a tampa traseira ficou a estragada na mesma. E mais uma vez para meu espanto ao fazerem a troca, na desmontagem danificaram gravemente a carcaça frontal , e ficou tudo mal encaixado e levantado. Mais ainda, fizeram me por uma bateria nova dizendo que a velha já não estava boa e pelo que vejo esta em perfeitas condições.

Nisto tudo fiquei mais de um mês e meio sem o smartphone.

Volto de novo a reclamar e dizem que para devolver o dinheiro tenho de enviar o smartphone para voltarem a por as peças velhas??? Como é óbvio não confio em vocês, não vou fazer isso. Fica como está e têm de devolver o dinheiro, pago só a bateria nova
iServices adicionou uma resposta

Boa tarde. Lamentamos o seu desagrado com o nosso serviço. Quando agendamos a recolha pela primeira vez, o Diogo solicitou a reparação do ecrã e da capa traseira. No entanto, no momento em que efetuamos o diagnóstico ao seu equipamento, reparamos que a câmara traseira se encontrava danificada. Ao entrarmos em contacto consigo, referiu que poderíamos proceder com a substituição. Nesse momento não dispúnhamos da peça em loja e , como tal, seria necessária a encomenda da mesma e a qual o Diogo referiu "Não vou ter pressa, desta vez quero um serviço bem feito e sem pressa". De facto o processo de recolha atrasou por indisponibilidade momentânea da peça em loja, no entanto, o Diogo teve sempre conhecimento e resposta da parte da iServices. Uma vez que nos preocupamos com os nossos clientes desde sempre e uma vez que não ficou satisfeito com o serviço que lhe foi prestado na loja do Colombo, solicitámos nova recolha para uma outra loja iServices, sem custos para si, bem como a oferta das reparações das câmaras traseiras e frontal e capa traseira. Antes de lhe ser devolvido após a reparação, o seu equipamento foi testado em loja e estava 100% funcional.

Diogo adicionou uma resposta

Aguardo por ser resolvido, na loja da expo ficou tudo na mesma e até pior. Não sou mentiroso nenhum e mandei as fotografias. O LCD não está bom na mesma, quer que me devolvam esse dinheiro. Só pagando a bateria

Diogo adicionou uma resposta

Já vi também que os parafusos junto ao conector de carregamento estam soltos já nem apertam porque vocês estragaram, o smartphone agora aquece de mais. Querem mais alguma coisa? É preciso eu perder um dia e ir às duas lojas fazer uma reclamação em cada no livro de reclamações?

03 Ago2019
Diogo adicionou uma resposta

Mais ainda nas bordas do LCD ficou tudo com resto de cola. Que raio de profissionalismo é esse? Cada dia que passa vejo mais coisas mal feitas. Só querem despachar trabalho e depois fica tudo uma porcaria

iServices adicionou uma resposta

Bom dia Diogo. Quando lhe for oportuno, dirija-se a uma das lojas iServices para que possamos efetuar a devolução monetária e das peças colocadas.

Diogo adicionou uma resposta

Não vou fazer isso. Sou de longe. Quero que agendem uma recolha para a bateria, já disse que estam outros proficionais a fazer o que vocês não souberam fazer. A bateria nem original é

iServices adicionou uma resposta

Uma vez que testámos o seu equipamento após a nossa reparação e o mesmo estava 100% funcional e uma vez que o Diogo não está satisfeito pelo serviço prestado, é do seu interesse dirigir-se à loja para efetuar a devolução das peças e do valor cobrado. Em nenhum momento ou canal informativo comunicámos que somos centro autorizado Huawei.

Diogo adicionou uma resposta

Isso não quer dizer que se meta peças da concorrência. Então é a carcaça frontal que danificar am toda? Também vão dizer o quê? Falta de experiência não? Não fecho a reclamação até que dissidam ou devolver uma percentagem do que paguei ou então mandarem os correios vir buscar a bateria ou eu enviar e pagaram me por transferência

Diogo adicionou uma resposta

Tenho as peças já desmontadas. Posso devolver em qualquer loja? Têm loja no oriente? Quero entregar pelomenos a bateria e a carcaça frontal que está toda danificada, não quero mais problemas com vocês, agora até já querem por advogados que metam. Que eu saiba sou livre de publicar o que me aconteceu, e livre de dar só uma estrela

06 Ago2019
Diogo adicionou uma resposta

Boa tarde, vejam as mensagens que tenho mandado para o mensager que vocês não respondem a nada. Assim acho que não chegamos a lado nenhum. Só quero entregar as peças e não quero mais problemas com vocês. Não sei qual é a vossa ideia de pôr um advogado pois a única coisa que fiz foi dar uma estrela e comentar. Se têm provas de outra coisa agradeço que me enviem

08 Ago2019
Diogo editou a reclamação
08 Ago2019
Diogo alterou o estado para Resolvida