iServices
iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Reclamação

Sandra Parreira
Sandra Parreira apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
depois de ter estado mais de um mês ( desde 27/07/2020) à espera da reparação de um Iphone ( dados móveis não reconhecidos) e, de ter pago 149.95 euros ( no dia 29/08/2020) pela dita reparação continuo com o equipamento avariado.
Assim que detetei que o equipamento se encontrava no mesmo estado ou pior ( no dia 30, depois de fazer o restauro do backup), do que no dia que foi para " laboratório", contactei de imediato a loja e solicitei que fossem fazer a recolha do mesmo à minha morada, ao que me disseram que no dia seguinte iriram...já passaram 15 dias.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
iServices
8 de setembro 2020
Boa tarde estimada cliente Sandra Parreira,
Antes de mais lamentamos profundamente a sua experiência.
No seguimento do nosso contacto telefónico, já procedemos ao pedido de recolha do seu equipamento que poderá acompanhar através deste link: https://cliente.dpd.pt/Geo/GeoTracePickup.aspx?pickupID=W1516179
Esperamos que tudo fique resolvido e que o seu equipamento volte a funcionar perfeitamente, após a nossa intervenção.
Gratos pela sua preferência,
A equipa iServices.
Sandra Parreira
Sandra Parreira avaliou a marca
26 de junho 2023

Fiquei sem telemovel e sem dinheiro. Nao foi resolvido