iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Recusa de substituição material defeituoso

André Castro
André Castro apresentou a reclamação
21 de outubro 2021
Efetuei uma substituição do ecrã do meu iPhone X em Novembro de 2020 na iServices do Fórum Almada, onde me indicaram que o ecrã tinha garantia vitalícia e se apresentasse algum problema só teria de ir à loja, que eles encarregavam-se da substituição do mesmo sem custo. Para meu espanto no dia 20/10/2021, o meu ecrã de um momento para o outro fica verde e a piscar luzes de diversas cores. Pensando eu que era um problema de fábrica com o ecrã, fui com a minha fatura à loja do Alegro Alfragide. O colaborador deu-me indicação que a minha fatura nem estava no sistema, mas que iriam fazer o diagnóstico ao telemóvel e substituir o ecrã se necessário. Passado algumas horas volto à loja e aí é que começa a tentativa de burla, o colaborador diz-me que eu deixei cair o telemóvel ao chão (o que não aconteceu, nem o equipamento tem marcas de quedas) e que assim não podiam cobrir a garantia, mas que se quisesse faziam um desconto de 10% e pagaria apenas a módica quantia de 170 Euros. Queria expor aqui o meu desagrado, porque isto obviamente é uma tentativa da marca de se esquivar da despesa da substituição da peça, visto que eu não cometi qualquer tipo de dano no dispositivo.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
22 de outubro 2021
Estimado Cliente André Castro
Informamos que recebemos a sua reclamação 66429921, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
25 de outubro 2021
Estimado Cliente André Castro,
Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa consideração.
Lamentamos imenso a sua insatisfação.
Por referência ao assunto em apreço informamos, novamente, que nos encontramos na disponibilidade de proceder a nova reparação do ecrã do seu equipamento, aplicando um desconto no preço de tabela para o referido ato. Caso esta opção seja do seu agrado, solicitamos desde já que se dirija a uma qualquer loja iServices para assim se possa proceder.

Uma vez mais recordamos que, ao abrigo da nossa política de garantia – que lhe foi devidamente dada a conhecer e que se encontra disponível no nosso website https://iservices.pt -, apenas a substituição do vidro, nas funções de Touch e de LCD, é de caráter vitalício, caso o vidro se mantenha intacto e deixe de funcionar. Os danos no ecrã derivados de quebra ou de mau uso decorrente de utilização normal do equipamento não se encontram abrangidos pela garantia, ficando automaticamente excluídos do âmbito da referida substituição/reparação.

A iServices é uma empresa especializada em produtos e tecnologias mobile e líder de mercado em Portugal nos serviços de reparação de smartphones. Com 10 anos de existência no país, a iServices orgulha-se de representar marcas exclusivas de acessórios e gadgets e de trabalhar com equipas altamente qualificadas, regendo a sua atividade por elevados padrões de qualidade e utilizando peças e componentes e peças de excelente qualidade. Tudo isto se reflete na boa relação que a iServices tem com os seus clientes e que preza por manter.

Após diagnóstico ao equipamento foi possível verificar que o equipamento terá sido submetido a uma má utilização (queda ou choque) que provocaram os respetivos danos no Vidro/LCD. Tentamos sempre apresentar uma solução que possa satisfazer os nossos clientes, pelo que reiteramos a nossa proposta de desconto no serviço de substituição de um novo Vidro/LCD.

Uma vez mais se indica que a iServices está ao seu dispor. Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado, sendo realizada a reparação do equipamento na maior brevidade e sem necessidade de outras ações de parte a parte.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A equipa iServices
André Castro