iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Reparação de camara traseira (vidro)

Marcelo
Marcelo apresentou a reclamação
16 de setembro 2022
Boa tarde, dirigi-me à loja da iservices para fazer a substituição do vidro da camara traseira no meu iphone 12 mini.
Ora acontece que quandro fui fazer a recolha vi que tinham colocado um novo vidro na camara que não corresponde ao equipamento. O vidro colocado é completamente diferente do original. Não estava nada à espera desta reparação de nivel tão baixo nas lojas autorizadas apple iservice.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
16 de setembro 2022
Estimado Cliente Marcelo
Informamos que recebemos a sua reclamação 80675122, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

17 de setembro 2022
Estimado Cliente Marcelo Pinto,
Confirmamos a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos desde já o incómodo causado.

A iServices tem 11 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução.

A peça colocada no seu equipamento poderá ter um defeito de fabrico que, através da imagem, não nos é possível identificar. Porém, iremos proceder à substituição do vidro da sua câmara traseira, sem custos. Basta dirigir-se novamente à nossa loja para que a substituição seja realizada na hora.

Desde já agradecemos a sua disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção direta dos nossos clientes. Como tal, vamos utilizar esta informação também junto do nosso fornecedor.

Fazemos votos de que possa superar esta experiência e aguardamos a sua visita em breve.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Marcelo
21 de setembro 2022
Boa noite, recebi a informação que já teriam a peça e como tal fui à loja para procederem à reparação...
Depois de uma hora à espera pelo shopping verifico, para meu espanto que a lente colocado continua praticamente igual à anterior que tinham colocado sem qualquer semelhança à original. Ora, 2 vidros de camaras um deles de cor preta (original) e outro azulado num telemovel de 1000 euros não me parece um serviço de reparação digno a ser feito.
Continuo à espera que me prestem a solução pedida. Cumprimentos.
22 de setembro 2022
Estimada Cliente Marcelo Pinto,
Mais uma vez, agradecemos a sua exposição, e lamentamos profundamente todos os incómodos causados.
No seguimento da conversa telefónica vamos proceder à substituição do vidro da sua câmara traseira para ir ao encontro da sua expectativa. Aguarde, por favor, o contacto da loja pois eles entrarão em contacto consigo assim que tenham disponível o novo vidro a ser aplicado.
Fazemos votos de que possa superar esta experiência.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.