iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Reparação ecran

Gonçalo  Martins
Gonçalo Martins apresentou a reclamação
25 de maio 2021
No dia 11 de Abril (sabado) dirigi-me à loja das Amoreiras com o objetivo de trocar o vidro do meu telefone. Deixei o telefone com a promessa de que em meia hora estaria pronto. Logo, voltei à hora definida e foi me entregue o telefone com o novo vidro. Contudo, era me possivel notar que o canto do vidro estava escuro (sem luz) e que o meu Face ID tinha deixado de funcionar. Foi me dito pelo empregado (Jorge) que poderia la voltar a loja na segunda feira visto que estavam a fechar.

No dia 13 de Abril (segunda feira, 2 dias depois do primeiro contacto) dirigi me à loja de manha e desta vez com outro colega (Alexandre) que me trocou o vidro por um novo na esperança de que o Face ID e o escuro do canto fossem solucionados. O escuro do canto foi solucionado, contudo continuava sem Face ID. Foi me dito pelo Alexandre que como soluçao poderiam enviar me o telefone para laboratorio e que poderiam arranjar o Face ID.

No dia 26 de Abril (segunda feira, 15 dias depois do primeiro contacto) fui à loja pelo telefone e fui informado pelo Alexnadre que nao lhes foi possivel arranjar o problema com o Face ID e que até era "estranho" nao estar a funcionar. Presencialmente comprovamos mais uma vez que o Face ID nao estava a funcionar. Foi me oferecida a alternativa de me oferecerem um Iphone semi novo como troca. Foi me oferecida a possibilidade de trocar pelo Iphone 11 mediante o pagamento de uma diferença ou a troca directa por Iphone XR preto 64GB, ambos modelos nao disponiveis na altura. Fiquei de ser informado de quando estaria disponivel e das respectivas condiçoes.

No dia 14 de Maio (segunda feira, 1 mes e uma semana depois do primeiro contacto), visto nao ter recebido nenhuma informaçao até a data, contactei a loja por telefone e foi me informado pelo Alexandre que nao era possivel trocar pelo Iphone 11 mas que ja tinham um Iphone XR preto 256GB à minha espera e que so faltaria trocar a board e garantir que estava recondicionado, poderia passar no dia seguinte a ir buscar o telefone. Assim, ficou acordado que como nao podia no dia seguinte, segunda feira (17 Maio) lá passaria.

Com o objetivo de dar tempo para que de facto se fizesse toda a gestao da board e garantir que o telefone estaria mesmo pronto na loja, dirigi-me apenas a 24 de Maio (segunda feira, 1 mes e meio depois do primeiro contacto). Chego à loja e a situaçao era a de um telefone Iphone XR 64GB (e nao 256GB como acordado) por recondicionar. Foi me dito pelo Tiago que teria que esperar 40minutos para que realizassem a tal operaçao. Mais uma vez, acatei com a promessa que me foi feita e esperei. Recebi o telefone e realizei a troca.

Neste momento, encontro me com um telefone em teoria recondicionado mas que de repente me sai constantemente com uma mensagem de que a analise da capacidade da bateria actual nao está disponivel por nao se poder confirmar que seja uma bateria compativel e genuina Apple.

Concluindo, começo todo este proceso dia 11 de Abril com um simples vidro partido e chego a dia 25 de Maio depois de muitas dispendidas neste processo com um telefone da qual desconheço a sua origem e capacidade, e com uma bateria aparentemente desconhecida, e tudo isto por razoes que me sao alheias.
Data de ocorrência: 25 de maio 2021
25 de maio 2021
Estimado Cliente Gonçalo Martins
Informamos que recebemos a sua reclamação 60258321, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Atenciosamente,
A equipa iServices
Gonçalo Martins
22 de junho 2021
Reabro esta reclamação por não ter havido nenhuma tentativa de contacto da marca comigo. Queixa marcada como "Resolvida" mas não houve nenhuma ação da parte da marca, nem o mínimo contacto ou interesse em entender os seus clientes.

Volto a referir, um serviço no valor de 190€ prometido como um serviço simples e rápido de 20 minutos de substituição de um vidro, acaba a durar 45 dias e com um telefone desconhecido, bateria desconhecida para além de me terem obrigado a estar sem o telefone durante esses 45 dias.

Faço o pedido mais uma vez que a minha reclamação seja revista e que o reembolso seja considerado pela falha em oferecer o serviço prometido e pelo prejuízo que me foi causado durante o tempo mencionado. Obrigado
30 de junho 2021
Estimado Cliente, Sr. Gonçalo Martins
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos a sua exposição, e lamentamos todo o incómodo causado.
Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado, tendo a situação ficado sanada.
Os nossos agradecimentos pela sua confiança.
Atenciosamente,
A equipa iServices
Gonçalo Martins
30 de junho 2021
Depois de reaberta a reclamaçao fui contactado pela loja, nomeadamente pelo Alexandre, que se disponibilizou prontamente a resolver a minha situaçao.

Foi me proposta a troca do meu vidro actual (que era marca iServices) por um vidro em bom estado de um iPhone recondicionado, de maneira a que o vidro actual voltasse para stock e pudesse ser feito o reembolso.

Aceitei e no dia seguinte desloquei me à loja. Estive uma hora na loja visto que os 2 vidros que tinham disponiveis na loja para troca com o vidro actual estavam ambos danificados... Assim por 3 vezes em uma hora o meu vidro foi trocado até acabar com o vidro inicial que supostamente se iria devolver...

Concluindo, o reembolso acabou por ser feito na mesma, contudo é de realçar a FRACA QUALIDADE dos materiais, peças e telefones com que a marca trabalha que levaram a que um processo simples de 20 MINUTOS DE TROCA DE UM VIDRO, tenha tido a DURAÇAO de 67 DIAS até estar resolvido. Inaceitável.

INICIO DO PROCESO: 11 DE ABRIL DE 2021
FIM DO PROCESO: 17 DE JUNHO DE 2021

De realçar, o esforço constante de satisfazer os clientes dos empregados da loja, nomeadamente do ALEXANDRE que durante todo o processo se mostrou disponivel para resolver qualquer que fosse o problema tendo claramente, na minha opiniao sido prejudicado no seu trabalho pela FRACA QUALIDADE da MATERIA PRIMA E DAS FERRAMENTAS DE TRABALHO DISPONIBILIZADAS.
Gonçalo  Martins
Gonçalo Martins avaliou a marca
22 de junho 2021

Apoio ao cliente muito fraco, não houve nenhum contacto da marca para tentar entender a reclamação e pelo menos dialogar. Falta de interesse no interesse em ouvir os seus clientes