iServices Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
iServices, Lda
  • A iServices - fundada em 2011 - é a empresa portuguesa líder no mercado nacional de reparação de equipamentos informáticos e telemóveis. Especializada em produtos e tecnologias mobile, a iServices é composta por uma equipa altamente qualificada que rege a sua atividade por elevados padrões de qualidade, garantindo o acompanhamento personalizado a todos os clientes, de acordo com as suas preferências e necessidade.

• AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE,
    328, 1800-223 Lisboa
  • geral@iservices.pt

iServices - Serviço mal prestado e display de baixa qualidade e durabilidade

Andrew Kuhn apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Levei meu celular para troca da tela pagando 320 euros pelo serviço, o que não é nada barato em relação aos concorrentes que estavam cobrando apenas 160 euros. Porém por ser uma loja grande imaginei que a diferença compensaria pela qualidade.

O celular voltou sem funcionar o sensor de digitais, deixei lá por 2 vezes e pouco tempo depois da última apareceu uma mancha perto da camera. Reclamei com a loja e ficaram de conseguir algum aparelho necessário para calibrar as digitais, mas não pude ir no dia combinado e quando fui novamente falaram que iriam pedir de novo e me ligar, voltei por 1 mês para a loja cerca de 4x pergutando a respeito e nunca me contataram, já tem 4 meses que se arrasta a situação.

Para completar tempos depois da última vez que levei o celular apresentou problema na camera e também começou a desligar do nada. Fiquei muito desapontado com o serviço e esperava muito mais pelo preço pago e reputação.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
Estimado Cliente Andrew Kuhn
Informamos que recebemos a sua reclamação 87969323, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa e será contactado brevemente para que possamos solucionar a questão levantada.

Pode ainda contactar-nos diretamente pelos nossos canais de apoio ao cliente, que se encontram inteiramente à sua disposição, seja:
Email: reclamacoes@iservices.pt

Estimado Cliente Andrew Kuhn,
A sua reclamação mereceu a nossa melhor atenção.

Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado anteriormente, porém sem sucesso. Contudo, iremos proceder ao contacto telefónico direto, mais uma vez, com vista à resolução do problema do seu equipamento.

Fazemos votos para que qualquer mal-entendido anterior seja ultrapassado. Informamos ainda que os nossos canais de apoio ao cliente, estão sempre à sua disposição:
Email: geral@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
31 de janeiro 2023
Realmente difícilmente irão me encontrar antes do meio dia pois trabalho até 05 da manhã, então a manhã é para descansar.

Mas podem me contatar preferencialmente via whatsapp qualquer horário, ou via ligação caso seja a única forma a partir das 12h.
Estimado Cliente Andrew Kuhn,
Agradecemos a informação sobre o período de contacto.

Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, que irá proceder ao contacto direto, com vista à resolução do problema do seu equipamento.

Email: geral@iservices.pt
Telefone: 210 172 498

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Andrew Kuhn avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Escolhi a marca por acreditar que seria de extrema qualidade e confiança, mesmo tendo recebido orçamentos de concorrentes pela metade do preço e estou extremamente decepcionado e me sentindo idiota por ter gasto meu dinheiro lá. 320 euros em um serviço que veio com 3 problemas diferentes na instalação, me fizeram voltar por mais de 5 vezes e AINDA ASSIM não conseguiram fornecer uma solução, e agora depois de tanto tempo sem o celular levar NENHUMA queda no chão, apenas com um outro celular caindo nele a uma distância de menos de 20cm quebrou. O que demonstra a imensa fragilidade do material que trabalham, e agora quando fiz a reclamação tudo que me proporam foi um desconto de 15%, totalmente sem condições.