Island Angels unipessoal Lda

Island Angels - Carrinha sem jantes averbadas

Marco Oliveira
Marco Oliveira apresentou a reclamação
24 de maio 2021
Bom dia, venho por este meio reclamar de uma situação muito chata. Comprei uma carrinha junto do stand Island Angels Unipessoal Lda. Foram impecáveis comigo trouxeram a carrinha cá a casa e tudo. Na altura reparei que a carrinha tinha jante 17 onde me foi garantido que estava averbada e eu ainda insisti nisso e garantiram-me que estava tudo averbado e legalizado. Qual foi o meu espanto quando recebo o certificado de matrícula em casa e vejo que não estava averbado. Entrei em contato com o Fernando Sousa, responsável do stand e ele garantiu-me que trataria de tudo para não me preocupar. Esperei 2 meses ele disse que entretanto iria receber o novo certificado em casa e até agora nada. Entretanto fui mandando mensagens e ligando e ele não atendia nem respondia às mensagens. Fui a um stand da Ford no carregado ver se era possível averbar as jantes e qual o meu espanto quando eles me disseram que essa carrinha nunca teve essa jante averbada e aconselharam-me a entrar em contato com a TDS para tentar. Entrei em contato com a TDS e eles responderam-me que não era possível por este meio e aconselharam-me a entrar em contato com a LTA. Recebi o e-mail agora e sei que terei de fazer um ensaio e mais algumas coisas e isto terá custos. Entrei em contato com o Sr. Fernando do stand novamente não atendeu rejeitou uma vez a chamada e não me respondeu às mensagens. Dei-lhe a hipótese de resolver isto a bem eu tratando do processo de legalização e ele assumir os custos dos mesmos ou então trocando mesmo de jantes e ele não me responde às mensagens nem me atende as chamadas. Entretanto bloqueou-me no WhatsApp. Parece que não quer resolver o problema. Tenho histórico de mensagens onde ele me garantiu que trataria de tudo para não me preocupar etc,etc. Tenho histórico da conversa do WhatsApp onde ele me garantiu que a jante estava averbada. Ora eu paguei-lhe a carrinha a pronto e nunca falhei com ele, não compreendo esta postura dele e queria resolver isto a bem, mas parece que ele não quer. Venho então solicitar a vossa ajuda para resolver este problema visto que ando com a carrinha e sujeito a apanhar multa e mesmo ficar com a carrinha apreendida. Obrigado e aguardo solução.
Data de ocorrência: 24 de maio 2021

Boa tarde.
Caso ajude, contate a empresa de legalização em Braga 'provaimpar.pt' a ver se conseguem apoiar.
Infelizmente no passado aconteceu-me o mesmo, a solução foi esta empresa...
Estes tipos no ato da venda é tudo fantástico, para assumirem os erros... é que demonstram as verdadeiras pessoas cobardes a bloquear as chamadas.
Todo meu apoio em os denunciar nestas plataformas (mai.gov.pt; livroreclamaçõesonline; asae; entre os possiveis!!!)