80.1
Parábolas e Momentos - Engenharia e Consultoria Lda
  • Urbanização Fernando Dias, Bloco 3 Loja 2
    5400-590 Chaves
  • geral@isometrica.pt

Isométrica - Depois do pagamento, não entregou certificado energético e não responde a contactos

Fernando Cruz
Fernando Cruz apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Fiz a adjudicação do serviço de Certificação Energética para um cliente meu, por e-mail e pela plataforma da empresa ISOCERTIFICADO, sempre em contacto com o sr. *. A vistoria foi feita no dia 18-05-2022 de manhã, e nesse mesmo dia foi efetuado o pagamento por referência MB, conforme provam os e-mails enviados pela empresa e a fatura 2022/513 e recibo 2022/510.

Depois do dia 18-05-2022 não consegui resposta aos vários contatos feitos.
Só após uma semana, no dia 26-05-2022 5a feira, consegui falar com o Sr. *, que me disse que o certificado seria enviado na 2a feira a seguir, dia 30-05-2022. Não enviou nesse dia... e nem enviou o certificado energético até agora (dia 6-6-2022).
Já passaram 19 dias desde a vistoria ao imóvel!!!

Desde o dia 26-05-2022 que o Sr. * não atende o telefone, às vezes rejeita a chamada com mensagem "Ligo-lhe de volta.", não liga, não responde a sms, não responde a mensagens enviadas por WhatsApp, não responde a e-mails.

Quero o Certificado Energético ou a devolução do montante de 264 euros pagos.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
Fernando Cruz
Fernando Cruz avaliou a marca
9 de junho 2022

O trabalho técnico foi bom. A ausência de contacto é que foi muito mau. Não responder aos contatos, mostra desinteresse e faz perder a confiança.