86.3

Isométrica - Nota certificado

Zélia Antunes
Zélia Antunes apresentou a reclamação
30 de março 2023
Adorei desde inicio o vosso serviço, muito rápidos com o orçamento, com a marcação da vistoria e com o envio do certificado. Tiveram o cuidado de enviar sms a relembrar da vistoria e tudo. A nível de funcionamento estão muito bem. Mas a nota que veio no certificado não é aceitável, pois a minha casa apesar de antiga está muito bem construida, até tem janelas com vidro-duplo, e até foi pintada à pouco tempo, e deu letra E, assim parece uma casa muito fraca, que não é a verdade. Vou vender a minha casa e isto vai desvalorizar muito. preferia que fizessem o trabalho com calma mesmo que demorassem mais tempo a entregar. Agradeço que revejam a nota.
Data de ocorrência: 29 de março 2023
Isométrica
Boa tarde Exma. Sra. Zélia Antunes,

Como já tivemos oportunidade de falar telefonicamente, os principais fatores que estão a desvalorizar a classificação do seu imóvel são os seguintes:
- Inexistência de energias renováveis;
- Área de paredes exteriores e envidraçados muito grande;
- Caixilhos sem corte térmico;
- Produção de águas quentes e aquecimento ambiente feito com recurso a gasóleo;
- cobertura com exposição exterior (telhado sem desvão).

Percebemos a sua frustração com o resultado obtido, mas a atividade de certificação energética é exata e bem regulamentada, sem espaços a ambiguidades. Pelas características construtivas aferidas durante a vistoria, o resultado obtido foi calculado com escrupuloso cumprimento do regulamento da certificação energética.

Espero ter elucidado as questões que a alarmaram para o resultado obtido. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer outra questão.
Zélia Antunes
Zélia Antunes avaliou a marca
30 de março 2023

Engenheiros muito profissionais e simpáticos. Com vários serviços muito interessantes, como sms, emails, pagamentos eletrotécnicos, etc. Têm um conceito muito interessante.