80.6
Taxa de Retenção de Clientes
23,1%
Prémios e distinções
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Acessório com defeito

Marlene Gonçalves apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Exmo(s) Senhor(es),

Eu, Marlene Pereira Gonçalves, venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao sucedido com esta empresa.
Deste modo, venho reclamar e denunciar a forma totalmente desadequada com que esta empresa funciona.
No passado dia 12 de maio por volta das 16h30 dirigi-me ao estabelecimento iStore NorteShopping cuja morada indicada é Rua Sara Afonso N105 Loja 0450/60, 4460-841 Senhora da Hora, com a intenção de resolver o defeito de um dos acessórios do equipamento adquirido nesse estabelecimento no passado dia 15 de junho de 2019 por volta das 21h40, com a respectiva documentação (factura).
Após tanto tempo de espera para ser atendida, informam-me que a garantia não cobre o acessório danificado, sem qualquer identificação do problema ou justificação para tal resposta.
É meu direito aceder ao produto de forma contínua, sem interrupções, paguei 1269,55€ pelo equipamento que se encontra ainda dentro da garantia e que não apresenta qualquer marca de uso, riscos ou danos, o equipamento está totalmente impecável, cuidado e seus respectivos acessórios a mesma situação.
Desta forma, solicito que o acessório seja reparado/trocado com a maior urgência.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei para a resolução do problema.

Data de ocorrência: 14 de maio 2020
30 de maio 2020
No dia 12 de maio escrevi no livro de reclamações e até hoje sem qualquer resposta.
iStore
30 de julho 2020
Exma. Sra. Marlene Gonçalves ,

Lamentamos desde já que o atendimento em loja não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Após analisarmos a situação tivemos a informação que adquiriu um iPhone na nossa loja à 11 meses atrás e deslocou-se este mês à loja com problemas de carregamento no seu equipamento.
O iPhone foi testado em loja com um novo carregador e funcionou plenamente. Ao analisar o seu cabo de carregamento , notou-se que o mesmo tinha os pinos queimados, motivo pelo qual não estava a funcionar. Este tipo de anomalia é considerado pela marca “mau uso”, pois pode ocorrer quando o cabo é exposto a picos de corrente ou a humidade e como tal a garantia não cobre estas anomalias.

Melhores cumprimentos,

iStore
10 de agosto 2020
Lamentável. Os acessórios fazem parte do equipamento. Tudo está em excelente estado. O cabo tem toda a proteção extra adquirida por mim.
Enfim, irei recorrer.
3 de outubro 2020
Até hoje nunca resolveram a situação.
Lamentável, uma vergonha.
Fiquem com os 30€ do cabo para usufruir em alimentos.
Marlene Gonçalves avaliou a marca
3 de outubro 2020

Nunca chegaram a resolver a minha situação.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.