82.0
APR - Apple Premium Reseller
  • A loja iStore é uma a APP - Apple Premium Partner e comercializa produtos Apple e acessórios relacionados.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@istore.pt

iStore - Atraso no tempo de entrega

Tiago Dias
Tiago Dias apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Realizei a compra de uma bracelete para o Apple Watch no dia 01 de janeiro de 2023 e após vários contactos com o apoio ao cliente em que me foi informado constantemente que o artigo ainda não foi expedido por não se encontrar em stock na loja on-line. No ato da compra o tempo de entrega estimado seria de 1 a 4 dias úteis. Após bastante pressão no dia 17 de janeiro consegui fazer o levantamento do meu artigo.
No passado dia 1 de fevereiro procedi à encomenda de uma capa, ao qual me foi informado que o prazo de entrega seria novamente de 1 a 4 dias úteis. Quando contactei no dia de hoje, 7 de fevereiro, perfazendo o quarto dia útil, foi-me informado que o meu artigo ainda não foi expedido, prevendo que a entrega seria de 2 a 3 dias úteis. Novamente a mesma situação.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
iStore
7 de fevereiro 2023
Olá Tiago Dias,

Recebemos a reclamação número 88379923, que mereceu a nossa melhor atenção e que desde já lamentamos.

Vamos entrar em contacto consigo com urgência para podermos ajudar a resolver esta questão!

Atentamente, iStore
iStore
10 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Tiago Dias.

No seguimento da reclamação número 88379923, apresentada no dia 2023-02-07, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários por telefone, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – IStore
Tiago Dias
Tiago Dias avaliou a marca
10 de fevereiro 2023

Foi-me apresentada uma alternativa e pedido desculpas pelo sucedido